Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

"também prefiro treinar assim" Se a academia que o Frank esta treinando é suja, sem valorização e voce diz que prefere treinar assim... Voce ta falando de que? Por favor né...

É realmente, digo o mesmo pra voce.

Lógico que o cara vai falar que gostou da academia, ele não é burro.

Você simplesmente pegou um trecho isolado do que eu disse e criou sua frase , acho que esqueçeu de ler isso aqui

só que concordo com esta academia ai que falta um pouco de valorização , nem para dar uma guaribada nos aparelhos , tirar a ferrujem e tals , dar uma valorizada por que pequena ela não é
.

Com esta frase acima qualquer um entenderia que não disse sobre aquela academia em sí e sobre treinar em academias parecidas e pelo menos com uma valorização melhor para não ficarem aparelhos enferrujados , agora se só tivesse aquela para treinar amigo , concerteza eu iria sem problemas e isso não faz de ninguém aqui ogro se é apto para escrever seus comentarios tem que apto também para le os que são feitos sobre os seus .

Publicidade

Postado

Cara, um ambiente com aparência suja, é o único refúgio de quem deseja treinar sem a companhia de ratos de verão.

Agora, tu imagina se o filho do Eike Batista vai entrar em um porão desses pra fazer um treino, nunca!

Abraços

Sem condições né...

"porão" foi foda :lol:

Tenta fazer supino com dois halteres de 50kgs e tentar colocar delicadamente no chão. Teu ombro da adeus.

Sim, ai é outra coisa, mas voce bem sabe que tem "ogros" que gritam, choram, jogam peso no chão que fazem supino com halteres de 5kg...

on: Mas olha a diferença de qualidade entre o Jesse Monstro e o Frank...

Postado

Não é assim também, nao existe frescura com esses caras não.

Eu vo tentar achar uma entrevista aqui, do Frank, que eu vi logo apos o toronto pro, ele ainda com roupa de competição, falando que ja treinou em academias mais sujas do que nos videos dele da Universal. E que realmente prefere isso em OFF, e quando ta em ON prefere academias mais tecnologicas pq da pra enfatizar bem os musculos em maquinas.

Visitante Rodrigo1985
Postado

O problema é q ele não ia falar q a academia era um lixo abertamente,ele pode ter ironizado muito bem na frase q publicou hehe.

Eu não me importaria de treinar numa academia assim,mas pense nele q treina em academias super novas e limpas.

A claro e concerteza eu também não iria criticar mais se prestar atenção nestes caras que compentem mesmo , eles dificilmente vão estar em academias onde só tem aparelhos para substituir quase todos os exercícios compostos que gostamos de fazer, na época dos primordios os caras gostavam eram disso mesmo e claro que hoje teve a evolução visando uma melhora mas muitos deles mesmo ainda gostam de puxar ferro de verdade e não aparelhos limpinhos ( não mais uma vez falando que academia suja é bom não rsrsr)

Postado

É que os caras são realmente bem mais baixos quando você conhece pessoalmente, Ruhl vc imagina q é um monstro de 2m, chega la deve ter seus 1,82 no maximo. O Frank igual. É logico, estamos falando de volume, não qualidade muscular, isso não da pra comparar com nós, meros mortais.

Ruhl com 1,82? Nunca.Ele dever ter no maximo 1,74m já o frank deve ter 1,78~180 por ai.

Postado (editado)

Pra quem ta falando mal da academia, essa é a Radar, que fica em Copacabana, apesar da aparencia de ferrugem e tal, essa é uma das melhores academias da zona sul do Rio pra quem treina pesado, a quantidade de Ogro de verdade que treina ali diz prova por si só, agora que lembrei, a Gracyane Barbosa mesmo treinou ali durante um bom tempo... como disseram, é bem raro ver nessa academia algum fresquinho ou frango de verão treinando lá..

P.S edit: só agora vi a msg do Pango falando sobre a academia...

Editado por Paulo Dutra
Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha Pengo , tava todo mundo querendo ver as suas fotos :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...