Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!

mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Realmente, sempre tem um interpretando as coisas da forma errada.. é foda

Faço das palavras do Rodrigo as minhas =)

http://universalnutr...nutrition-2011/

fotos do site da universal... tem tudinho

Po muito maneiro , imagina treinar com um cara desses , você ganha até uma força extra rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga a situaçao do negocio hauhahaahuha

colocam o cara mó famoso pra treina no bagulho td enferrujado LOLZ

283566_224979787541491_155921574447313_607758_2038550_n.jpg

Os aparelhos tão ferrugem pura aiuhsahsaiu

O pessoal devia ter vergonha de colocar kras do nivel dele pra treinar num local desses.

Depois acham ruim se saem falando mau daqui.

Podia ter um evento desses em BH <_<

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Os aparelhos tão ferrugem pura aiuhsahsaiu

O pessoal devia ter vergonha de colocar kras do nivel dele pra treinar num local desses.

Depois acham ruim se saem falando mau daqui.

Podia ter um evento desses em BH <_<

Po Danilão eu concordo contigo em tudo e tem que dar uma moral mesmo mas , o próprio Frank no site da universal falou que gostou desta academia rsrsrs e que no canada ele não encontra academias assim rsrsrsr vê se pode.

Link para o comentário

Antes que tu diga mais alguma besteira , leia melhor o que foi escrito , ninguém aqui falou que academia suja ou com falta de valorização seja hardcore , vou falar logo por mim , eu " Rodrigo" prefiro treinar numa academia deste nipe + um pouco mais cuidade do que nesta dai a qual falta uma valorização , pois tem muita coisa enferrujada . E quando digo jogar peso no chão, concerteza não são 10 kg e ainda mais na rosca alternada rsrsrsrsrsrsr .

"também prefiro treinar assim" Se a academia que o Frank esta treinando é suja, sem valorização e voce diz que prefere treinar assim... Voce ta falando de que? Por favor né...

Realmente, sempre tem um interpretando as coisas da forma errada.. é foda

Faco das palavras do Rodrigo as minhas =)

É realmente, digo o mesmo pra voce.

Lógico que o cara vai falar que gostou da academia, ele não é burro.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Ogrões falando, como se academia suja, com total falta de valorização fosse sinonimo de hardcore...

Os que jogam o peso no chão devem ser aqueles que pegam 10 kg no rosca alternada e ficam gritando pra chamar atenção.

Tenta fazer supino com dois halteres de 50kgs e tentar colocar delicadamente no chão. Teu ombro da adeus.

Quanto ao AR eu não curto mesmo, é questão de gosto.

Quanto ao comentário do JESSE, que eu nem sei quem é, eu concordo, eu não achei o Frank tao intimidador assim, ele é grande, mas nada de anormal, só o ante braço dele que destaca bem. Até mesmo pro Ruhl. É que os caras são realmente bem mais baixos quando você conhece pessoalmente, Ruhl vc imagina q é um monstro de 2m, chega la deve ter seus 1,82 no maximo. O Frank igual. É logico, estamos falando de volume, não qualidade muscular, isso não da pra comparar com nós, meros mortais.

Link para o comentário

Po Danilão eu concordo contigo em tudo e tem que dar uma moral mesmo mas , o próprio Frank no site da universal falou que gostou desta academia rsrsrs e que no canada ele não encontra academias assim rsrsrsr vê se pode.

O problema é q ele não ia falar q a academia era um lixo abertamente,ele pode ter ironizado muito bem na frase q publicou hehe.

Eu não me importaria de treinar numa academia assim,mas pense nele q treina em academias super novas e limpas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...