Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!

mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

A minha academia tb é assim, eu prefiro treinar assim do que naquelas com ar condicionado, equipamento da Hammer, cheio de frescura que nao se pode nem gritar nem jogar o peso no chão emborrachado.

Ogro lifestyle.

Frank ja deu uma entrevista que quanto ta em OFF prefere treinar assim msm, nas masmorras. Ja em on ele prefere equipamentos mais modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to rindo demais dos comentario do Jesse na FAM HUAAUSHASUHAHSU!

JESSE MONSTRO

Se vc pesa 60 ou 70 Kg realmente fica estranho,porque ela aparenta muito maior e mais forte que Vc,um novinho ficaria intimidado , mas se estás na casa dos 90 pra cima fica de Boa,meteria o P##### tranquilão. (comentario dele no orkut, tenho nada aver com isso em kkk.)

ps: essa academia não passa um AR de HARDCORE e sim de desorganização e falta de limpeza.

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Concordo com o Axl , também prefiro treinar assim , pois quando naõ der para colocar um peso no chão com gentileza agente joga para e tals , grita , até suar as vezes é proibido rsrsrsrsrsrs , só que concordo com esta academia ai que falta um pouco de valorização , nem para dar uma guaribada nos aparelhos , tirar a ferrujem e tals , dar uma valorizada por que pequena ela não é .

284688_224613174244819_155921574447313_606576_4695112_n.jpg

Like a boss

Agora tu ri né?

Link para o comentário

A minha academia tb é assim, eu prefiro treinar assim do que naquelas com ar condicionado, equipamento da Hammer, cheio de frescura que nao se pode nem gritar nem jogar o peso no chão emborrachado.

Ogro lifestyle.

Frank ja deu uma entrevista que quanto ta em OFF prefere treinar assim msm, nas masmorras. Ja em on ele prefere equipamentos mais modernos.

mesma coisa mano..uhauhauhauh

gosto de sair do treino com as maos detonadas, cheia de ferrugem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a minha ta bem limpa pelo menos ao contrario dessa ai huahuahua

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Ogrões falando, como se academia suja, com total falta de valorização fosse sinonimo de hardcore...

Os que jogam o peso no chão devem ser aqueles que pegam 10 kg no rosca alternada e ficam gritando pra chamar atenção.

Antes que tu diga mais alguma besteira , leia melhor o que foi escrito , ninguém aqui falou que academia suja ou com falta de valorização seja hardcore , vou falar logo por mim , eu " Rodrigo" prefiro treinar numa academia deste nipe + um pouco mais cuidade do que nesta dai a qual falta uma valorização , pois tem muita coisa enferrujada . E quando digo jogar peso no chão, concerteza não são 10 kg e ainda mais na rosca alternada rsrsrsrsrsrsr .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...