Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Não falo português", hahahahaha.

aehaiuehuiaheiuahea.. é que certamente deve ter aqueles caras que chegam falando portugues com ele.. dai ele deve ter pedido pra botarem aquilo ali aehiauheiuahea

ruhl is a monster!!!!!!!

Postado

Nao falo portugues foi foda.. uahauuha imagina o monte de mala querendo trocar ideia com ele em portugues , ele deve ter ficado de saco cheio e falo pro primeiro que entendia ingles : Ae , escreve aqui - Nao falo portugues , pelo menos assim ninguem me enche o saco

Pow , eu admiro muito o ruhl... mais so eu to vendo que ele ta zuado? Nao fisicamente.. atè porque o cara nao compete mais , entao nao tem porque se ferrar pra manter o shape em nivel de competicao , mais pelo rosto do cara... ta com cara de doente , rosto todo estourado , cara de cansado , sei la..

Postado

Riu de que louco?

Tenho essas medidas, com 16 de bf.

Abraço.

Que bom cara.

Pow , eu admiro muito o ruhl... mais so eu to vendo que ele ta zuado? Nao fisicamente.. atè porque o cara nao compete mais , entao nao tem porque se ferrar pra manter o shape em nivel de competicao , mais pelo rosto do cara... ta com cara de doente , rosto todo estourado , cara de cansado , sei la..

Ta meio estranho mesmo... Parece que ta 10 anos mais velho ...

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Ta com maior cara de cansado rsrsrsrsrsr

( ri muito também do " Não falo Português" )

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...