Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Pela cara do Frank nas maiorias das fotos, dá para perceber que ele não está muito á vontade, talvez pelo fato que ele chega no começo e fica até o final da expo atendendo a galera. :( E outra, la na FAM a galera estava comentando que o Ruhl estava cheio de graça para tirar as fotos, geral metendo o malho nele.

Como assim "cheio de graça"?

Eu tirei 2 fotos com ele o cara e super prestativo e simpatico, sempre agradecia.

O problema é que já estava fazendo bastante calor, ai o pessoal ficava lotando o stand para tirar foto e acabava que ele ficava pedindo para o pessoal dar espaço e organizar a fila.

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

O Frank em praticamente todas as fotos parecia de saco cheio já rsrsrsrsr

( eu todo sorridente e o cara com maior cara de ressaca rsrsrsr)

Postado

Falaram lá no orkut que em uma outra expo em junho ele twitou isso aqui:

BigFrankMcgrath Frank McGrath

Went by the expo all I saw was people wearing animal shirts... Good shit

Traduzido pelo google:

"Passei pela expo tudo o que vi foram pessoas vestindo camisas animal ... Boa merda"

Boa merda? O pessoal ta precisando de um curso de ingles, isso é uma expressão...

Não é pra ser traduzida ao pé da letra.

Tem que colocar defeito em tudo, o cara ta la atendendo a galera e reclamam ainda.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa merda? O pessoal ta precisando de um curso de ingles, isso é uma expressão...

Tem que colocar defeito em tudo, o cara ta la atendendo a galera e reclamam ainda.

Concordo pois lembro-me que fiquei rodeando o Stand durante um tempo né rsrsr s, pois estava lotado de caras com poster pedindo para ele autografar e o cara estava em pé com a maior paciência atendendo a cada um e tals , depois quando voltei o cara estava sózinho ( pensei é agora minha vez) , lá estava ele mexendo no som da Universal e tals e ai chamei o cara perto dele e pedi para tirar uma foto e o cara o chamou e ele olhou pra mim e sorriu meio já cansado rsrsrs e tirou aquela foto com cara de mau rsrsrsrs, mais foi educado.

Postado

Eu falei que foi tadruzido pelo google.

Se vc souber traduzir melhor posta ai.

Visitante Rodrigo1985
Postado

a prova que o Frank também ri:

PQAAAMTM7k5bsM3USfMZCkpRqt1fNcrSMtHIJJ2bAl19CtaiM0oIMKJ0aSnscuRQb8ZQNd2-y30GygKVXPUJQhvjMjAAm1T1UJ_kXZQu750jak-j1qh4964F11K5.jpg

Na boa na foto menti muito por que o cara de perto é muito grande amigo.

Postado

Essse good shit seria mais como belo evento ou algo do genero, demonstra que ele gostou da expo...

Acho que não, hein. Parece mais um "grande bosta", "bela porcaria"...

Mas o pessoal falando do Frank e quem estava bem mesmo ali era o Alex dos Anjos! :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...