Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tava lá pqp o cara é enorme em.

O Markus Ruhl chego lá depois tbm, e tirei foto com ele.

Os dois são gigantes pena que o pessoal não conhece muito o Frank pouca gente tiro foto com ele.

Postado (editado)

ruhl? ta d piada ne

ser do mundo do bb e nao conhecer frank eh escroto

pqp

Sim pior que é verdade pouca gente foi tirar foto com ele.

Ele tava com maior cara de sono la.

O Ruhl chegou depois lá pra 7 e meia, pqp eu tava indo embora ai vem ele na minha direção pelos corredores, eu olhei assim e não acreditei, ai fui seguindo ele e tirei foto depois no stand que ele paro.

Foi engraçado ele chegando e todo mundo olhando pra ele ri demais.

Eu me senti o cara mais frango do mundo do lado dele.

Editado por RRodrigues
Postado

po kara edita a foto d qualquer jeito q tu quizer mas posta ae pelamor aheusaihesiuehieuh

ruhl eh mt gigante... o pengo deve ter tirado foto com ele... se nao tirou alguem acampa la no ruhl HUIHSEIUHE

Postado (editado)

po kara edita a foto d qualquer jeito q tu quizer mas posta ae pelamor aheusaihesiuehieuh

ruhl eh mt gigante... o pengo deve ter tirado foto com ele... se nao tirou alguem acampa la no ruhl HUIHSEIUHE

Eu tirei mas foi do celular de um amigo que tbm ia tirar a dele depois, só que não consegui tirar pra ele, ai ele falo que se ele não fosse amanhã e não tirasse uma foto com ele, ele ia deletar a minha.¬¬

Mas ele tava la sim no stand da Ultimate nutrition.

Editado por RRodrigues
Postado

Sim pior que é verdade pouca gente foi tirar foto com ele.

Ele tava com maior cara de sono la.

O Ruhl chegou depois lá pra 7 e meia, pqp eu tava indo embora ai vem ele na minha direção pelos corredores, eu olhei assim e não acreditei, ai fui seguindo ele e tirei foto depois no stand que ele paro.

Foi engraçado ele chegando e todo mundo olhando pra ele ri demais.

Eu me senti o cara mais frango do mundo do lado dele.

posta as fotos aí depois cara,não ligue, todo mundo do forum vai se sentir frango perto do Ruhl. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...