Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o 100%whey da probiotica no meu pós treino, minha dúvida é se eu poderia tomar com açucar normal mesmo ao invés da maltodextrose? e qual quantidade de ???

tenho 1,85m e peso 98 kg

li um texto do waldemar guimarães falando sobre tomar com suco, picolé de limão etc....

"...Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar, dextrose, ou então, acredite, alguns suspiros bem doce fará a mágica ou qualquer outro doce não gorduroso, pensando bem, picolé de limão é uma boa também...."

thanks

Postado

Pode pode.

Mas preferencialmente use açucar mascavo ou então mel, é melhor.

Mas o malto é tão barato, eu preferiria ele mesmo.

Postado
Pode pode.

Mas preferencialmente use açucar mascavo ou então mel, é melhor.

Mas o malto é tão barato, eu preferiria ele mesmo.

kkk é q eu fui comprar o whey e só tinha matodextrina sabor açai com guaraná.....não quis arriscar, vai q essa porra acaba com o gosto de chocolate do meu whey rsss

eu coloco2-3scoops de whey, quanto de açucar??? eu gerlmente tomo com leite ou agua....

obrigado por responder

Postado
kkk é q eu fui comprar o whey e só tinha matodextrina sabor açai com guaraná.....não quis arriscar, vai q essa porra acaba com o gosto de chocolate do meu whey rsss

eu coloco2-3scoops de whey, quanto de açucar??? eu gerlmente tomo com leite ou agua....

obrigado por responder

Compra algum malto ou dextrose sem gosto, ou então mistura tudo mesmo, não é todo dia que vc vai tomar então dá pra fazer um sacrifício. ;)

Quanto ao açúçar... sei não, veja quantos gramas correspondem a 40~60 gramas de carbo, se bem que para o seu peso a quantidade deve ser maior, o recomendado é em torno de 0,8~1,5 gr/kg.

Abraços.

Postado
Compra algum malto ou dextrose sem gosto, ou então mistura tudo mesmo, não é todo dia que vc vai tomar então dá pra fazer um sacrifício. ;)

Quanto ao açúçar... sei não, veja quantos gramas correspondem a 40~60 gramas de carbo, se bem que para o seu peso a quantidade deve ser maior, o recomendado é em torno de 0,8~1,5 gr/kg.

Abraços.

fiz a conta por 0,8. se eu peso 98kg o valor de açucar fica em 78,4?????? tipo 3colheres de açucar pra 2-3 de whey? isso com água. E se eu usar leite desnatado?

Postado

Rapaz cria vergonha nessa cara mermao!!!!

naum ker malto so pq eh de guarana com açai!?!!?

hauihaiuhaiuhauahuiahuahaihauhaiuhu

Eu mando essa malto desse mesmo sabor!!!!

E o meu Whey eh sabor morango!!!!

Fica uma salada de fruta o shake!!!!

NEm tinha percebido issuh na hora de comprar!!!

Mas fazer o q??

ja vi gente reclamando do gosto da albumina agora da malto???

hauhaiuahuahuiahauihauhauhauihaiu

abraS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...