Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu tenho tomado Whey Protein + Malto no pos treino e não estou com bons resultados, porem sou magro e tenho dificuldade em ganhar massa muscular, to querendo tomar Real Gains - Universal no lugar do Whey pelomenos ate eu ganhar um bom peso e depois volto a tomar whey novamente, tenho 1,87 76KG.

Proteinas eu tenho ingerido bastante e mesmo assim estou com grande dificuldade para ganhar peso, seria uma boa troca, tomar Real Gains - Universal + malto no pos-treino ?

Se não for uma boa ideia tomar Hipercalorico no pos-treino, eu posso toma-lo que horas ?

Editado por eduunai
Postado

posta sua dieta pra gente da uma checada, 90% dos casos é a dieta, o iniciante tende a achar que suplementos vao fazer toda a diferença... enfim... manda sua dieta e a gente resolve.

Postado

Bom vamos lá...

Café da manhã 7:40 = Albumina + 1Banana + Farinha de aveia + 2 Pão de sal.

Lanche Manhã 9:30 = 3 bananas

Almoço 12:00.

Lanche tarde 2:30 = 3 bananas + 1 maçã + 1 pera.

Lanche 4:00 = Sempre variado, pois eu trabalho e porem não tem como escolher o que comer a tarde, justamente por isso estou querendo comprar 1 hipercalorico, só não sei se isso é certo.

Pre-treino 7:00 = 250ML leite desnatado + 1 banana + granola + farinha de aveia + 4 claras de ovos + maçã.

Pos-treino 8:30 = Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Bom, como eu já expliquei em outro topico eu trabalho o dia inteiro, então é meio complicado trazer algo de casa para comer, a não ser um suplemento em uma garrafinha.

Postado (editado)

Bom vamos lá...

Café da manhã 7:40 = Albumina + 1Banana + Farinha de aveia + 2 Pão de sal.

Lanche Manhã 9:30 = 3 bananas

Almoço 12:00.

Lanche tarde 2:30 = 3 bananas + 1 maçã + 1 pera.

Lanche 4:00 = Sempre variado, pois eu trabalho e porem não tem como escolher o que comer a tarde, justamente por isso estou querendo comprar 1 hipercalorico, só não sei se isso é certo.

Pre-treino 7:00 = 250ML leite desnatado + 1 banana + granola + farinha de aveia + 4 claras de ovos + maçã.

Pos-treino 8:30 = Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Bom, como eu já expliquei em outro topico eu trabalho o dia inteiro, então é meio complicado trazer algo de casa para comer, a não ser um suplemento em uma garrafinha.

cara sua dieta nao ta legal nao, tem lanche ai q vc so come fruta, ou seja, nada de proteina. O hiper vai te ajudar a substituir alguma refeiçao (nada de por no pos), mais todas é complicado. Este post vai te ajudar um pouco no q comer

PS: whey é no pos com malto, hiper usa para substituir alguma refeição e no pre treino pode ser tbm.

Editado por ippo
Postado

Cara, tá faltando gorduras boas na sua dieta... Coloca azeite, castanhas, ovos inteiros, etc, preferencialmente antes de dormir

óleo de peixe tb é uma boa

Postado

Ok, comprarei o Real agains para subistituir a minha alimentação da tarde pode ser ?

E tem algum outro horario bom para toma-lo ?

Postado (editado)

Sua dieta é horrível brother, vc deve é estudar mais aqui no fórum, provavelmente vc é um ectomorfo(metabolismo rapido) tem uma estatura muito maior que a minha, e aparentemente come menos do que eu( que tenho apenas 1,69) quer ganhar massa como?

Coloque o hipercalórico de manhã, batido com leite e aveia, e banana, pesquise sobre dietas no fórum, calcule as kcal's corretas, e as divisões dos nutrientes.

Com uma dieta certa, nem de suplemento você precisa, eles só vão complementar.

Quer crescer, come e muito.

Abraços.

Editado por jorney
Postado

Continue com whey pos treino e coloque real gains em mais 2 horarios do dia.

Se quiser conversar sobre dieta poste em nutrição conforme padrão.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...