Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente to com uma duvida terrivel.

Treino para hipertrofia e mantenho uma dieta balanceada para tal. Não sigo a mesma alimentação todos os dias, mas mantenho a % de proteina adequada.

Porém agora vou começar pegar uns plantões noturnos, gostaria de saber o que eu posso comer de 00h às 7h... to muito na duvida!!! Esse horario é horrivel, não faço a mínima ideia do que devo levar. E devo continuar me alimentando de 3 em 3 horas normalmente???

OBS: Pesquisei informações por aqui e não encontrei, se já tiver algum topico sobre o assunto me desculpem e me passa o link por favor. ;)

Obrigada ^^

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você não precisa se alimentar de 3 em 3 horas.

Preocupe-se em comer proteína suficiente (como você mesma destacou) e em atingir o total de calorias para o dia. Exatamente o quê você vai comer e o horário você decide como achar melhor, o mais importante é o total.

Se você trabalhar durante o dia e também durante à noite, aumente a quantidade de calorias para compensar o gasto extra.

E tente descansar também se possível depois do trabalho.

Postado

Aí que eu me pergunto: oque que os Gurus da Nutrição que acham que todo mundo pode comer de 3/3 horas diriam?

No forum tem receitar práticas para a galera que que continaur se alimentando em horários mais difíceis.

Faz uma batida de ovos cozidos, leite e banana e leva em uma destas garrafas para shakes de 700ml (se for ate o talo cabe quase 1L)

Postado

eu tbm não tenho hora pra comer no trabalho, quando dá eu como "comida", mas como quase todo dia é correria sempre levo farinha de aveia e caseína (pode ser albumina, mas ficar peidando no trabalho é tenso), bate com água, manda pra dentro e em 2 min vc fez a refeição hehehe

Postado

Então, to numa situação complicada, pq vou trabalhar durante o dia e a noite tbm...direto mesmo! s´´o vou ter folga no dia seguinte. Essa ideia do shake foi otima!!! Obrigada meninos! ^^

Postado

http://www.hipertrof...cil-transporte/

Ou

Vc não precisa comer de 3-3 horas... por que a meia noite não faz uma refeição de feijão+carne+azeite? Da pra segurar essas 7 horas.

Ai pra quebrar vc faze um shake de whey as 7:00.

Beijos

mas ficar essas 7hrs sem comer, não vai catabolizar?? oO

Leandro obrigada pelo link.... otimo topico! vlw!!!!

• Supermoderador
Postado

Não vai não Bella. O importante é o total que você come no dia. A forma como você divide (quantidade de refeições e horários) é muito pouco relevante.

Muita gente segue dietas de jejum intermitente, ficando até 20 horas por dia sem comer e têm ótimos resultados.

Aliás, todo mundo fica em média 8 horas por dia sem se alimentar, e nem por isso cataboliza. A não ser que acorde durante a noite para comer ;)

Postado

É o que o mpcosta disse.

Mas como te disse tb, se vc fizer uma refeição de feijão+carne+azeite ou amendoins... 7 horas vc nãoo vai ta em jejum não, ainda vai ter bastante aminoácidos no sangue. Ai pra quebrar essas 7 horas vc manda um shake de whey com alguma coisa e deu... mais aminoácidos no sangue.

Beijos

Postado

uma alternativa era leva um hipercalorico numa coqueteleira, assim vc vai ter proteinas e carboidratos,

e hipercalorico nao chera, nao pesa e eh soh bota agua e toma,

boa sorte no trampo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...