Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Perda de peso(diminuir %BF). CUTTING DE INVERNO

OBS: meus treinos de musculações são com altíssimas intensidades e explosões. os aeros são mais de boa, mais faço ate que bastante deles.

estou pensando em pegar um LIPO 6 BLACK.

--------------------------------------------------------------------------

DIETA

DESJEJUM 7:30 30g Albumina

1 Porção de Gelatina (sem carbo)

1 Fruta

LANCHE1 10:00 2 Files de Frango

ALMOÇO 12:30 2 Ovos Inteiros Cozidos

1 Batata Cozida

Legumes/Verduras

LANCHE2 15:30 1 Ovo Inteiro Cozido

1 Banana

JANTAR 18:00 ¹/² Lata de Atum

1 Colher de arroz

Legumes/Verduras

LANCHE3 20:00 2 Files de Frango

CEIA 22:30 1 Porção de Gelatina(sem carbo)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO

TODOS OS DIAS POR VOLTA DAS 16:00

ABCDE

A: Costas

- Remada Inclinada/Levantamento Terra -- 4x6-8

- Barra Fixa -- 50 reps

- Remada Unilateral -- 4x6-8

- Remada Baixa -- 4x6-8

B: Peito

- Supino Reto -- 4x6-8

- Supino Inclinado -- 4x6-8

- Supino Declinado -- 4x6-8

- Crucifixo Inclinado/Peck Deck -- 4x6-10

C: Pernas

- Agachamento Livre/Maquina -- 4x6-8

- LegPress 45 -- 4x8-10

- Extensora -- 4x8-10

- Flexora -- 4x8-10

- Panturrilhas -- COMBO

D: Braço

BICEPS

- Rosca 21 -- 3 sets

- Banco Scott Unilateral -- 4x6-8

- Rosca Alternada -- 4x6-8

TRICEPS

- Banco -- 4x6-10

- Supino Fexado -- 4x6-10

- Puxador -- 4x6-10

- Puxada Inversa --4x6-10

ANTE-BRAÇO

- Rosca Inversa -- 4x10

- Rosca Punho -- 4x10

- Rosca Punho Inversa -- 4x10

E: OMBROS

- Desenvolvimento Frente -- 4x6-8

- Desenvolvimento por Trás -- 4x6-8

- Elevação Lateral -- 4x6-8

- Trapézio -- 4x6-8

- Elevação de Ombros -- 4x10

ABS

- Supra 5x20 (segunda,quarta,sexta)

- Infra 5x20 (terça,sabado)

- Oblíquo 5x20 (quinta,sabado)

- Vacuum (DS/DN)

AERÓBICA

- Antes do DESJEJUM 1h de aero na academia (baixa intensidade)

- Antes do ALMOÇO 1h de aero na academia (intensidade moderada)

- Depois do DESJEJUM 1h de corrida no ar livre (sabado, domingo)

Editado por JulioVital

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Júlio, vou acompanhar seu diário.

Só alguns comentários a respeito do seu treino/aeróbico. Você está seguindo uma dieta low-carb, e com poucas calorias. Eu acho temerário fazer 3 horas de aeróbico todos os dias. Não há a menor necessidade de tanto exercício aeróbico - apenas com a dieta você já terá um déficit calórico bastante alto. E o pior, tanto aeróbico pode prejudicar sua perda de gordura.

Dê uma lida com calma neste artigo aqui para mais informações: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html

Você também não tem nenhuma necessidade de fazer abdominais todos os dias, 2 vezes na semana está de bom tamanho. Aliás nenhum músculo deve ser treinado todos os dias, todo músculo precisa de descanso para crescer. E lembre-se de que fazer abdominais não irá ajudar em absolutamente nada a perder gordura na região do abdômen.

Postado

Olá Júlio, vou acompanhar seu diário.

Só alguns comentários a respeito do seu treino/aeróbico. Você está seguindo uma dieta low-carb, e com poucas calorias. Eu acho temerário fazer 3 horas de aeróbico todos os dias. Não há a menor necessidade de tanto exercício aeróbico - apenas com a dieta você já terá um déficit calórico bastante alto. E o pior, tanto aeróbico pode prejudicar sua perda de gordura.

Dê uma lida com calma neste artigo aqui para mais informações: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html

Você também não tem nenhuma necessidade de fazer abdominais todos os dias, 2 vezes na semana está de bom tamanho. Aliás nenhum músculo deve ser treinado todos os dias, todo músculo precisa de descanso para crescer. E lembre-se de que fazer abdominais não irá ajudar em absolutamente nada a perder gordura na região do abdômen.

então, é o seguinte... sou auxilir de professor de musculação, e no momento estou de ferias... segui de segunda ate hj uma dieta com menos carb inda... ai descidi aumentar um pouco.. e o aero, so estou fazendo o depois do DESJEJUM, mais semana que vem queria fazer pelo menos mais 1h de aero...

o problema é quando voltar as aulas, terei que tirar 1 dia de musculação 1 dia de aero... ou continuo ABCDE e aero no final :x SIOAJIOSA

valeu por me companhar

Postado (editado)

tb vou acompanhar aqui....

na mesma luta que vc

gostei da sua dieta hehe

vc disse que treina as 21:00, depois do treino vc não faz o shake pós/ não come mais nada?

abraços

Editado por saintgraal
Postado

tb vou acompanhar aqui....

na mesma luta que vc

gostei da sua dieta hehe

vc disse que treina as 21:00, depois do treino vc não faz o shake pós/ não come mais nada?

abraços

então, essa semana eu treino as 16:00... ai semana que vem queria socar mais no aero e treinar antes de durmir, mais como ja me recomendaram que não precisa de 3h de aero por dia... ficarei treinando as 16h ainda :x OSIAJIOAS

e NÃO faço shake não, na verdade não estou suplimentando

A DIETA IREI COMEÇAR AMANHA... o treino só não estou fazendo 1h de aero depois do LANCHE1, mais irei começar semana q vem...

e suplementos, no máximo um ripp, thermo black, lipo6black(talvez mes que vem) e olhe lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...