Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai ganhar massa muscular sim. mas eu prefiro não ficar parecendo uma almôndega e não ter vergonha de dizer que frequento uma academia, e evitar que alguém diga que nem parece. vai de cada um. mas se você tá achando que embolotar é um bom jeito de criar massa muscular pra secar depois (sem drogas), esquece.

abraço

Postado

o que é bulk sujo pra vc? elevar muito as calorias com "comida saudável" ou comer porcarias, frituras,etc altamente calóricas e cheias de gorduras ruins?

se for a primeira opção depende só dos seus objetivos, tem gente que gosta de "super-volume" com bf alto, + de 20%

se for a segunda opção, eu já entraria na questão da saúde mesmo, colesterol, triglicerídeos etc etc etc

tudo é valido dentro da primeira opção... depende só do seu gosto :)

Postado

Não precisa secar com EAS.

Só que vai ser bem mais demorado perder a gordura que você ganhou, e quando digo demorado, me refiro a perder o minimo de massa muscular no cutting.

O bulk limpo fica na praticidade e saude, afinal é mais fácil secar com menos gordura.

Postado

o que é bulk sujo pra vc? elevar muito as calorias com "comida saudável" ou comer porcarias, frituras,etc altamente calóricas e cheias de gorduras ruins?

se for a primeira opção depende só dos seus objetivos, tem gente que gosta de "super-volume" com bf alto, + de 20%

se for a segunda opção, eu já entraria na questão da saúde mesmo, colesterol, triglicerídeos etc etc etc

tudo é valido dentro da primeira opção... depende só do seu gosto :)

pra mim eh

hoje tomei meu shake como faço todas as manhas

granola, aveia, leite, mel e banana

e bebi nescau, comi 2 paes franceses, 3 ovos com 2 fatias de bacon, tilapia empanada com pure de batata, 4 paes de queijo

e

sobre o povo dizendo de drogas e tal

n penso assim, pensaria se existisse segredo

DIETA + TREINO = perder graxa

e pronto, não precisa de droga nenhuma não

Postado (editado)

Acho q bulk sujo pra secar dpois sem EA fica difícil e Não compensa, eu fiz bulk sujo, dobrei meu peso em 2 anos, veja as fotos aqui Clique aqui

Acho q não compensou, se tivesse feito um bulk limpo teria perdido menos MM, esse é o problema.

Editado por augustopucci

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...