Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ideal seria fazer como o Twin sugeriu...

Mas pelo que percebi, tu não quer gastar com mais 100 comprimidos, haha.

Eu só faria o contrário, começaria com Estanozolol oral e depois o injetável.

Abraços

Publicidade

Postado

Seria legal usar 75mg do stano oral tsd. Tem uma pequena perda por ser oral, então uma dosagem mais alta é recomendado.

Abraço

Valeu Twin! ! entao . .... a principio entao ficara ;

1-5 Propi

2-5 - Stan - (total 4/sem - 2sem/oral - 2sem/inj) - sendo mais preciso 13 dias oral

E a tpc, continua a mesma ? Clomid+Tamox?

Um abraco.

O ideal seria fazer como o Twin sugeriu...

Mas pelo que percebi, tu não quer gastar com mais 100 comprimidos, haha.

Eu só faria o contrário, começaria com Estanozolol oral e depois o injetável.

Abraços

Fala Drowning, a principio irei usar 75mg/tsd conforme o Twin sugeriu,e irei comecar com o oral conforme voce disse, porem voce acha que sera eficaz durante 2semanas?

Nao quero gastar mais grana, porem caso precise muitooo........terei que dar um jeito :nerd:

Postado

Tchê, 4 semanas de Estanozolol é pouco, se puder, faça desde a primeira até a 6ª semana, assim tu mata a MV do Propionato com o Estanozolol, tendo que esperar apenas 3 dias pra iniciar a TPC.

Se o teu fornecedor mandou o pedido errado, reclame e peça o pedido original, rsrs.

Abraços

Postado

Tchê, 4 semanas de Estanozolol é pouco, se puder, faça desde a primeira até a 6ª semana, assim tu mata a MV do Propionato com o Estanozolol, tendo que esperar apenas 3 dias pra iniciar a TPC.

Se o teu fornecedor mandou o pedido errado, reclame e peça o pedido original, rsrs.

Abraços

Mais uma vez obrigado mano, sabe como eles sao ne??? to pensando em pegar + um stano inj. 15ml , o ciclo ficaria assim; tinha planejado um gasto, estou tendo outro :nerd: , assim que eh.

1-5 Propi

1-6 Stano, pq a principio tenho 4 semanas de stano, comprando 15ml, aumentaria + 2 semanas

teria problema essa estrutura ?

Não precisa de TT, nem de 2 MSREs na TPC.

Abraços

:hair: , entao irei apenas de tamox, 14 dias 40mg + 14dias 20mg ?

Legal, adiciona um tribulus na tpc

A principio tinha pensado em jogar uma TT........

uM abracao !!

Postado

A estrutura do ciclo ficou bem melhor.

Sobre a TPC, tu pode adicionar Vitamina E e baixar aquelas 2 semanas iniciais em 40mg pra 20mg. É só uma sugestão, não está errado do jeito que tu fez.

Abraços

Postado

A estrutura do ciclo ficou bem melhor.

Sobre a TPC, tu pode adicionar Vitamina E e baixar aquelas 2 semanas iniciais em 40mg pra 20mg. É só uma sugestão, não está errado do jeito que tu fez.

Abraços

Mano Mais uma vez obrigado, irei seguir entao essa estrutura.......... e comeco quando a tpc? ao termino do stano , ou espero 3dias?

E nao preciso usar nenhuma protecao para figado nao?...visando essas 2/sem de stano oral

Caso eu sinta sensibilidade? 20mg ate parar , caso nao pare aumento para 40mg ate passar? , porem quando passar nao utilizo mais a mesma, correto? soh na TPC....

Nao repare, tantas perguntas, como sera o 1ciclo estudado , quero fazer algo bem legal.......

VAleuu~!!!!

Postado

Tchê, tu não vai conseguir ginecomastia com Propionato, não se preocupe... Mas se sentir, use 20mg por 4 dias, se não parar, administre 40mg.

Não precisa de nenhuma proteção para o fígado, se quiser, pode usar Silimarina (1 mês após a TPC).

Abraços

Postado (editado)

Tchê, tu não vai conseguir ginecomastia com Propionato, não se preocupe... Mas se sentir, use 20mg por 4 dias, se não parar, administre 40mg.

Não precisa de nenhuma proteção para o fígado, se quiser, pode usar Silimarina (1 mês após a TPC).

Abraços

Valeu mano entao eh isso!!!!!

nao vejo a hora de comecar esse ciclo, o treino ta showww!!!! agora voltei a treinar jiujitsu to dando uma secada violenta, Bf em torno de 8%

vamos ver no que vai dar !!! Muita dieta e treino!!!!

Porem nas 2 primeiras semanas 75mg/tsd de stano oral correto? - mesmo eu tendo estendido o stano ate a 6sem

valeu drowning!!!!!

Editado por Musclaman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...