brunobernades 8 Postado Julho 6, 2011 às 04:17 Postado Julho 6, 2011 às 04:17 Galera tava aqui pensando em como dar uma encrementada na area de entrevistas e pensei, pq não usar o Twitcam? Então pensei nisso a principio, pois assim ficaria legal vc assistir o video do que ficar lendo, sei la pra mim fica meio chato. Porem poderia fazer um negocio organizado, tipo uma coletiva de imprensa, uma pergunta de cada vez e sempre apos a pergunta a resposta, alem de podermos assistirmos ao vivo, o video podera ser gravado e postado para futuras visualizações. Bom pessoal essa foi a ideia que bateu, se alguem tiver alguma coisa pra melhorar. PS: Eu msm não manjo muito dessa parada do Twitcam, so veio na cabeça msm!!!!
trutabr 2 Postado Julho 6, 2011 às 04:29 Postado Julho 6, 2011 às 04:29 Galera tava aqui pensando em como dar uma encrementada na area de entrevistas e pensei, pq não usar o Twitcam? Então pensei nisso a principio, pois assim ficaria legal vc assistir o video do que ficar lendo, sei la pra mim fica meio chato. Porem poderia fazer um negocio organizado, tipo uma coletiva de imprensa, uma pergunta de cada vez e sempre apos a pergunta a resposta, alem de podermos assistirmos ao vivo, o video podera ser gravado e postado para futuras visualizações. Bom pessoal essa foi a ideia que bateu, se alguem tiver alguma coisa pra melhorar. PS: Eu msm não manjo muito dessa parada do Twitcam, so veio na cabeça msm!!!! mais vc tem q pensar tbm q algumas pessoas tem seus compromissos, e algumas nem tem o pc disponivel o dia todo, entao pra mim continua sendo melhor a escrita msm
brunobernades 8 Postado Julho 6, 2011 às 04:38 Autor Postado Julho 6, 2011 às 04:38 Cara mas como eu disse no 1º post, o video pode ser gravado e postado, assim msm que vc não assita ao vivo, vc podera ver depois!!!
SrBigode 19 Postado Julho 6, 2011 às 04:59 Postado Julho 6, 2011 às 04:59 o legal seria algo do tipo, a gente envia todas as nossas perguntas para o pengo por exemploe e dai ele faz um conferencia com o entrevistado atraves do skype acho q assim fica mais facil pra ambas as partes uma outra ideia seria fazer um podcast com alguns moderadores ou com usuarios experientes, pdiscutindo o q ha de mais novo nas ares de suples, dietas, treino, anabols e etc...
brunobernades 8 Postado Julho 6, 2011 às 05:06 Autor Postado Julho 6, 2011 às 05:06 (editado) legal seria algo do tipo, a gente envia todas as nossas perguntas para o pengo por exemploe e dai ele faz um conferencia com o entrevistado atraves do skype acho q assim fica mais facil pra ambas as partes uma outra ideia seria fazer um podcast com alguns moderadores ou com usuarios experientes, pdiscutindo o q ha de mais novo nas ares de suples, dietas, treino, anabols e etc... Legal cara, boa ideia tb... Tipo os users do forum mandariam suas perguntas para uma modera via email sei la, ai ele selecionaria, tipo as 20 melhores e mandava bala, pergunta e resposta. Ia fica muito loko, material muito rico em informações e de facil acesso para todos!!! e o anonimato fica aonde? Cara se o entrevistado/entrevistador não quiser aparecer é so meter umas mascara, ou ate msm colocar aquelas faixar de censura no rosto, sei la, pra isso tem N soluções!! Mas ia fica muito loco um cara com a mascara do batman dando a entrevista!!!!huahuahauhauh Editado Julho 6, 2011 às 05:21 por brunobernades
carlinhonit 9 Postado Julho 6, 2011 às 11:12 Postado Julho 6, 2011 às 11:12 À moda escrita acho que ainda fica melhor, nem todos aqui tem tempo de organizar uma coisa assim, já que o fórum não traz receita para quem administra.
Rocha1989 11 Postado Julho 6, 2011 às 11:58 Postado Julho 6, 2011 às 11:58 Tenho pouco tempo de fórum e como sugestão, acho que as perguntas poderiam ser enviadas antes do entrevistado responder, com isso, nao ficaria aquele flood de perguntas sem respostas. Abraços!
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 6, 2011 às 14:40 Postado Julho 6, 2011 às 14:40 n acho q rolaria alias, temg ente que vive no anonimato no forum
jeancitadel 26 Postado Julho 6, 2011 às 14:44 Postado Julho 6, 2011 às 14:44 Acho a idéia de entrevista por podcast mais viável, aliás, dependendo dos usuários que compor o podcast, pode dar um puta debate legal. Enfim, fica a dica.
Posts Recomendados