Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tava aqui pensando em como dar uma encrementada na area de entrevistas e pensei, pq não usar o Twitcam?

Então pensei nisso a principio, pois assim ficaria legal vc assistir o video do que ficar lendo, sei la pra mim fica meio chato.

Porem poderia fazer um negocio organizado, tipo uma coletiva de imprensa, uma pergunta de cada vez e sempre apos a pergunta a resposta, alem de podermos assistirmos ao vivo, o video podera ser gravado e postado para futuras visualizações.

Bom pessoal essa foi a ideia que bateu, se alguem tiver alguma coisa pra melhorar.

PS: Eu msm não manjo muito dessa parada do Twitcam, so veio na cabeça msm!!!!

Publicidade

Postado

Galera tava aqui pensando em como dar uma encrementada na area de entrevistas e pensei, pq não usar o Twitcam?

Então pensei nisso a principio, pois assim ficaria legal vc assistir o video do que ficar lendo, sei la pra mim fica meio chato.

Porem poderia fazer um negocio organizado, tipo uma coletiva de imprensa, uma pergunta de cada vez e sempre apos a pergunta a resposta, alem de podermos assistirmos ao vivo, o video podera ser gravado e postado para futuras visualizações.

Bom pessoal essa foi a ideia que bateu, se alguem tiver alguma coisa pra melhorar.

PS: Eu msm não manjo muito dessa parada do Twitcam, so veio na cabeça msm!!!!

mais vc tem q pensar tbm q algumas pessoas tem seus compromissos, e algumas nem tem o pc disponivel o dia todo, entao pra mim continua sendo melhor a escrita msm

Postado

o legal seria algo do tipo, a gente envia todas as nossas perguntas para o pengo por exemploe e dai ele faz um conferencia com o entrevistado atraves do skype

acho q assim fica mais facil pra ambas as partes

uma outra ideia seria fazer um podcast com alguns moderadores ou com usuarios experientes, pdiscutindo o q ha de mais novo nas ares de suples, dietas, treino, anabols e etc...

Postado (editado)
legal seria algo do tipo, a gente envia todas as nossas perguntas para o pengo por exemploe e dai ele faz um conferencia com o entrevistado atraves do skype

acho q assim fica mais facil pra ambas as partes

uma outra ideia seria fazer um podcast com alguns moderadores ou com usuarios experientes, pdiscutindo o q ha de mais novo nas ares de suples, dietas, treino, anabols e etc...

Legal cara, boa ideia tb...

Tipo os users do forum mandariam suas perguntas para uma modera via email sei la, ai ele selecionaria, tipo as 20 melhores e mandava bala, pergunta e resposta.

Ia fica muito loko, material muito rico em informações e de facil acesso para todos!!!

e o anonimato fica aonde?

Cara se o entrevistado/entrevistador não quiser aparecer é so meter umas mascara, ou ate msm colocar aquelas faixar de censura no rosto, sei la, pra isso tem N soluções!!

Mas ia fica muito loco um cara com a mascara do batman dando a entrevista!!!!huahuahauhauh

Editado por brunobernades
Postado

Tenho pouco tempo de fórum e como sugestão, acho que as perguntas poderiam ser enviadas antes do entrevistado responder, com isso, nao ficaria aquele flood de perguntas sem respostas.

Abraços!

Postado

Acho a idéia de entrevista por podcast mais viável, aliás, dependendo dos usuários que compor o podcast, pode dar um puta debate legal.

Enfim, fica a dica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...