Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando mdrol comecei domingo aew to tomando 1 por dia eu ia fazer 1/2/2/1

mais aew me falaram pra fazer 2/2/2/2/2/2

achei loucura achu que eh muito quanto seria o maximo q pode tomar ?

e o nano vapor na 3ª semana do drol seria bom começar com elee ?

Publicidade

Postado

Cara do geito que está fazendo está bom. Existem outras variações que eu gosto como:

1-1-2-2

1-2-2-2

1-2-2

2-2-2

2-2-3

Todas funcionam. Vai ter um monte de sabichao que vai te falar que a quarta semana não tem ganhos. Mas ai depende de cada um.....

Abs

Postado

Cara do geito que está fazendo está bom. Existem outras variações que eu gosto como:

1-1-2-2

1-2-2-2

1-2-2

2-2-2

2-2-3

Todas funcionam. Vai ter um monte de sabichao que vai te falar que a quarta semana não tem ganhos. Mas ai depende de cada um.....

Abs

Cara eu fiz hà um tempinho atrás a seguinte estrutura e achei muito boa tbm.

1-2-3-2

Fica aí a dica, mas do jeito que tá tomando está ótimo.

Postado

entãoo galera acho q vou fazer 2-2-2 se eu animar talvez tomo mais uma semana ou de 1 ou de 2 por dia :lol:

aew o nano começo no meio do ciclo pra ajudar a manter os ganhos tbm :D

Postado

1-1-2-2

1-2-2-2

1-2-2

2-2-2

2-2-3

Abs

Cara eu fiz hà um tempinho atrás a seguinte estrutura e achei muito boa tbm.

1-2-3-2

Fica aí a dica, mas do jeito que tá tomando está ótimo.

3 por dia??? Acho que não faz muito sentido, pq o M-Drol tem meia vida (12 horas), fora que tomar 3 já é um tiro no fígado.

Quanto ao Nano Vapor, é bom na TPC pra manter o gás no treino, pq dps de acabar o ciclo vai ser difícil continuar com o mesmo pique.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...