Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal dei uma leve pesquisa aqui no forum e fiquei com essa duvida. o meu objetivo é ganhar massa muscular, faço academia a 2 meses sem tomar nada,só agora q vou começar e o que vocês me recomendam para tomar pra eu ganhar massa muscular ? faço dieta e tudo mais ( estou comendo pra caramba kkk) Obrigado desde já

Publicidade

Postado (editado)

como vc ta começando agora, axo melhor vc ir com calma, eu tomaria uma whey+malto(ou algum hipercalorico caseiro ou sei la) e deixaria a creatina pra daqui uns 2 meses quando teu corpo ja tiver conciente da tua rotina.

A parada é não desanimar :) bom treino.

Editado por skinxinjed
Postado

Cara hipercalorico n se liga a treino, é ligado a alimentaçao ou seja complementa sua alimentaçao, lembre-se ele n substitui apenas complementa, agora o whey é essencial pois vai alimentar e recontruir sua massa magra(MUSCULOS), e quanto a creatina, espere vc ter uns 3 meses de treino.... Pode mandar o hipercalorico e o whey junto, mas lembre-se saiba administrar e se alimentar...!!

Vlew abraçow !

Postado

entendi pessoal, minha duvida ja foi esclarecida, acho q vou tomar whey+malto mesmo agora no começo, não vou tomar hipercalorico pois montei uma boa dieta com base no topico do site aqui. obrgiado a todos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...