Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Causa Herpes?

vtlobo

Posts Recomendados

fala ae gelera blz? intao sempre tiver herpes 1 vez ao ano..mas depois que começei a treinar e tomar creatina começei a ter herpes de 15 em 15 dias,ja e a 3° vez esse ano que estou tendo herpes, sera que a creatina ou o treino pode almentar o apareçimento da herpes? ou nao tem nada a ver?

Editado por vtlobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que eu saiba creatina ajudaria. Talvez seria no período que você para com ela que mudaria isso?

Não sei se tem uma relação mas falar que CAUSE também não dá né, afinal herpes é um vírus que se manifesta em algumas ocasiões que você pode estar mais ou menos suscetível...

Editado por quenca333
Link para o comentário

pelo que eu saiba creatina ajudaria. Talvez seria no período que você para com ela que mudaria isso?

Não sei se tem uma relação mas falar que CAUSE também não dá né, afinal herpes é um vírus que se manifesta em algumas ocasiões que você pode estar mais ou menos suscetível...

intao cara foi isso mesmo que aconteçeu,tive 3 vezes depois que a creatina acabou.

Link para o comentário

talvez seja uma coincidência infeliz (ou não), que seu organismo tenha ficado mais fraco justamente na hora que você parou a creatina.

Já pensou em tomar direto por bastante tempo para ver se você teria esse tipo de problema?

Se achar que é ela mesmo que esteja piorando, tente não tomar mais.. simples.

abraços

Link para o comentário

talvez seja uma coincidência infeliz (ou não), que seu organismo tenha ficado mais fraco justamente na hora que você parou a creatina.

Já pensou em tomar direto por bastante tempo para ver se você teria esse tipo de problema?

Se achar que é ela mesmo que esteja piorando, tente não tomar mais.. simples.

abraços

vo ficar um tempo sem tomar msm^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...