Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara se treinar pesado da uma zuada na imunidade! Vc deve estar pegando pesado e não descansando/alimentado direito.

pode ate ser o descanço porque esse fds fiquei sem dormi direito e talz..mas a alimentaçao ta boa.

Publicidade

Postado

Herpes é causada por vírus que seguem um ciclo chamado lisogênico, ou seja, ele fica "escondido" na célula e se replicando a cada vez que ocorre uma divisão celular. Quando há uma queda no sistema imunológico ela passa paro o ciclo lítico, destruindo a célula e se replicando mais intensamente, nesses momentos os sintomas aparecem. É uma doença incurável, uma vez infectado vai conviver com o vírus para sempre e toda vez que o sistema imunológico se fragilizar as incomodas feridinhas vão aparecer (cuidado, nessa fase o vírus é intensamente transmissível). Muitas podem ser as causas do enfraquecimento do sistema imunológico, carência nutricional, frio, calor, outras enfermidades, avitaminoses, falta de sono e entre outras, até mesmo o próprio treino. Na minha visão a creatina por si só não seria a causa da intensificação das manifestações dos sintomas. Pense em alguma outra causa, acho que a creatina foi coincidência. Sugestão: utilize glutamina, 15g por dia divididas em três doses, sendo uma no shake pós treino. A glutamina, entre outros efeitos, melhora o sistema imunitário.

Postado

Herpes é causada por vírus que seguem um ciclo chamado lisogênico, ou seja, ele fica "escondido" na célula e se replicando a cada vez que ocorre uma divisão celular. Quando há uma queda no sistema imunológico ela passa paro o ciclo lítico, destruindo a célula e se replicando mais intensamente, nesses momentos os sintomas aparecem. É uma doença incurável, uma vez infectado vai conviver com o vírus para sempre e toda vez que o sistema imunológico se fragilizar as incomodas feridinhas vão aparecer (cuidado, nessa fase o vírus é intensamente transmissível). Muitas podem ser as causas do enfraquecimento do sistema imunológico, carência nutricional, frio, calor, outras enfermidades, avitaminoses, falta de sono e entre outras, até mesmo o próprio treino. Na minha visão a creatina por si só não seria a causa da intensificação das manifestações dos sintomas. Pense em alguma outra causa, acho que a creatina foi coincidência. Sugestão: utilize glutamina, 15g por dia divididas em três doses, sendo uma no shake pós treino. A glutamina, entre outros efeitos, melhora o sistema imunitário.

ah blz..vo ver se pego uma glutamina semana que vem.

Postado

Amigo, que tal procurar um médico?

Neste caso possa ser que você esteja com algum problema que não tenha nada a ver com suplementação ou treino.

Postado

Amigo, que tal procurar um médico?

Neste caso possa ser que você esteja com algum problema que não tenha nada a ver com suplementação ou treino.

Como AIDS pro exemplo.

Tomara que não seja......

Postado

Exatamente isso. Qualquer coisa que provoque a baixa no sistema imunológico pode induzir o aparecimento, inclusive treino em excesso, descanso insuficiente, carência nutricional, stress...

Sou novo aqui e não sei se já é de conhecimento geral que a Arginina e seus derivados, se tomados em quantidade média para grande facilitam o aparecimento dos sintomas de herpes nas pessoas portadoras do vírus.

Como faz alguns anos que li a primeira vez sobre isso, talvez não seja novidade para ninguém.

• 8 anos depois...
Postado

O consumo de 2 aminoácidos lisina e arginina, vai determinar a manifestação da Herpes:

Você deve evitar alimentos ricos em Arginina, e consumir os ricos em Lisina.

Eu faço uso de suplemento de Lisina diariamente, somente desta forma não tive mais os surtos de Herpes.

A creatina, ácido α-metil guanidino acético, é uma amina nitrogenada sintetizada no fígado, rins e pâncreas a partir dos aminoácidos glicina e arginina, tendo também metionina como doadora de metila (GUALANO et al., 2008).

Talvez seja essa a relação da herpes com a creatina. Suplementa com Lisina que resolve!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...