Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 61 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 5 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Bem galera , andei dando uma pesquisada breve aqui agora a noite sobre o Nano e vi que ele é muito bom , dá resultados , mas algumas pessoas tiveram os efeitos colaterais , dentre eles o que mais encontrei foi nauseas .

Sei que estou muito novo e nao tenho muito tempo de treino , mas queria saber se tem alguma contra indicação tomar o nano com essa idade , se não , vô fazer uma dieta da hora e daqui 2/3 meses deve comprar o nano

@edit

Já fiz um combo da titanium/body action

Massa 17500 3kg

creatina mono hidraty

Whey protein da Bad Boy (nao gostei muito)

Albumina e malto da health labes

Editado por igor-japah

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Indico vender ele para ganhar dinheiro e comprar algo mais decente, que não seja só carbo+cafeina+aminiacidos subdosados+marketing como ele

PS: Muscletech ainda faz sucesso no brasil mas nos EUA é a marca mais zuada de todas (sem ser pelos vendedores que adoram o lucro que ela da), se o pessoal começar a ler os rotulos por aqui é de se notar por que é uma piada.

Postado

Indico vender ele para ganhar dinheiro e comprar algo mais decente, que não seja só carbo+cafeina+aminiacidos subdosados+marketing como ele

PS: Muscletech ainda faz sucesso no brasil mas nos EUA é a marca mais zuada de todas (sem ser pelos vendedores que adoram o lucro que ela da), se o pessoal começar a ler os rotulos por aqui é de se notar por que é uma piada.

É isso ai cara, não compra não !

Eu tomei meio pote e vi que era uma zica danada ^^

Comprei 1 pote em capsulas por 100 reais, tomei metade e vendi a outra metade por 120 .-.

Isso dai é bom só pra quem vende, compra um jack3d ou 1mr que vale muito mais a pena

Postado

Quem dera se eu tivesse com um aqui venderia ou guardaria kkk

Estou querendo saber mesmo , pq como vc disse , é bom pra vender , e é caro , não quero fazer nada agora que me custe muito dinheiro !

Mas ja que mencionou ai em vender , estou com um NO aqui , da Nitrobolic , acho que ele é fraquinho , mas ainda acho meio cedo pra dilatar , com 61 kg acho que não vai ficar muito massa , deixa chegar nos 70 pelo menos

É isso ai cara, não compra não !

Eu tomei meio pote e vi que era uma zica danada ^^

Comprei 1 pote em capsulas por 100 reais, tomei metade e vendi a outra metade por 120 .-.

Isso dai é bom só pra quem vende, compra um jack3d ou 1mr que vale muito mais a pena

Meu cunhado ja tomou o jack3d falou que é muito bom (como muitos aqui) , mas que vc mija igual o huck e faz vc transpirar muito (já fico com pizza quase o dia todo , entao isso é o de menos kk)

Mas com 15 anos não seria muito cedo para lançar algo tao forte assim ?

Postado

Quem dera se eu tivesse com um aqui venderia ou guardaria kkk

Estou querendo saber mesmo , pq como vc disse , é bom pra vender , e é caro , não quero fazer nada agora que me custe muito dinheiro !

Mas ja que mencionou ai em vender , estou com um NO aqui , da Nitrobolic , acho que ele é fraquinho , mas ainda acho meio cedo pra dilatar , com 61 kg acho que não vai ficar muito massa , deixa chegar nos 70 pelo menos

Meu cunhado ja tomou o jack3d falou que é muito bom (como muitos aqui) , mas que vc mija igual o huck e faz vc transpirar muito (já fico com pizza quase o dia todo , entao isso é o de menos kk)

Mas com 15 anos não seria muito cedo para lançar algo tao forte assim ?

Jack3D forte? tss... pode ir tranquilo, eu tomei com 16 anos e nao senti nada com o Jack3D, é fraquinho

Postado

Jack3D forte? tss... pode ir tranquilo, eu tomei com 16 anos e nao senti nada com o Jack3D, é fraquinho

Correcao: fraquinho pra voce. Tem gente que nao se dá nenhum pouco bem.

Sobre o Vapor, tanto na teoria quanto nos relatos praticos, está longe de ser decente (apesar de minha experiencia com o Hardcore nao ter sido das piores usando 2-2.5 scoops).

Abracos

Postado

Correcao: fraquinho pra voce. Tem gente que nao se dá nenhum pouco bem.

Sobre o Vapor, tanto na teoria quanto nos relatos praticos, está longe de ser decente (apesar de minha experiencia com o Hardcore nao ter sido das piores usando 2-2.5 scoops).

Abracos

Então , muitos falam que o Nano são um mais marketing e outros falam que é bom pra caramba , os amigos meus que tomaram falaram que é muito bom , inclusive vão repetir o "ciclo" . Tenho muito medo de tomar ele mais o Animal , acho que vou deixar pra quando tiver mais velho se não obter resultados com as proteinas aqui (:

Pelo que vi por aqui no forum , muitos usam o NO Shotgun e parecem obter bons resultados tbm , talvez eu pegue dele mais pra frente , ate la muita pesquisa e relato seguindo para poder ter uma noção do mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...