AugustoO 3 Postado Julho 5, 2011 às 23:53 Postado Julho 5, 2011 às 23:53 Salve, De acordo com esse parágrafo do Rodolfo peres: ""Imediatamente após o treinamento, é interessante realizar uma refeição o quanto antes, para auxiliar no processo de recuperação e evitar o catabolismo. Essa prática promoverá melhor perfil hormonal anabólico, diminuição da degradação protéica miofibrilar e rápida ressíntese de glicogênio. A fim de garantir maior praticidade, o uso de suplementos, nesse caso, é bem interessante, pois além da dificuldade de transporte, observa-se em treinamentos mais intensos, o que é conhecido como anorexia pós-esforço, dificultando o processo alimentar. Após um período de no máximo 60 minutos, é interessante realizar uma refeição contendo uma boa quantidade de proteínas de alto valor biológico, carboidratos complexos, e restrita ao máximo em gorduras. Nesse momento, os níveis sangüíneos do hormônio anabólico insulina encontram-se elevados, o que propicia uma ótima absorção dos nutrientes ingeridos."" Qual o motivo dessa restrição de gordura na refeição sólida pós-treino? A insulina continua alta mesmo depois de 1 hora do shake pós-treino? Vlws awe!!!
Gusmão420 230 Postado Julho 6, 2011 às 00:01 Postado Julho 6, 2011 às 00:01 Pq no pós o objetivo é q vc ingira alimentos para q sejam digeridos rapidos e absorvido os nutrientes, e a gordura atrasa digestão, por isso se recomenda não usar. Sim, a insulina se mantem alta por mais de 1h. Abraços
AugustoO 3 Postado Julho 6, 2011 às 00:18 Autor Postado Julho 6, 2011 às 00:18 Que deve-se usar alimentos que sejam digeridos rapidamente(suplementos) de imediato treino eu sabia. Agora sobre o pós-treino, que vem depois de 1 hora ou 1 hora e meia, também ser necessário ser absorvido rapidamente eu não sabia. sempre comi uma alimentação normal no pós sólido(arroz, feijão, frango e ovo cozido com azeite) =X
Arthur C. 7 Postado Julho 6, 2011 às 01:47 Postado Julho 6, 2011 às 01:47 Ai, eu to com uma duvida do pos tbm. Eu chego da academia e fico na duvida, mando a creatina primeiro e logo depois vou comer. Ou tomo a creatina e espero X minutos para comer? Ou como e espero X minutos para tomar a creatina? Abraços
lourensini 238 Postado Julho 6, 2011 às 13:13 Postado Julho 6, 2011 às 13:13 to mandando 2 ovos inteiros no pós com leite e banana e não estou perdendo meus musculos por causa disso. Aparentemente tudo que atraze a absorsao de proteína. mesmo sem ter pré-treino.
Marcus-Nutrição 4 Postado Julho 7, 2011 às 01:16 Postado Julho 7, 2011 às 01:16 Ai, eu to com uma duvida do pos tbm. Eu chego da academia e fico na duvida, mando a creatina primeiro e logo depois vou comer. Ou tomo a creatina e espero X minutos para comer? Ou como e espero X minutos para tomar a creatina? Abraços o ideal e para quem tem condições financeiras é tomar o Sheik de Proteína + CHO de IG alto após o treino, neste sheik pode ser adicionada a creatina, já que após o treino é considerado um período crucial para o processo de hipertrofia. a pós sólido que é a alimentação após o sheik pode ser feita de no minimo 40 min após o sheeik e em até 90 min após, lembre -se suplementação não é tudo caso não possa fazer o sheik por N motivos, após o treino mande uma refeição contendo CHO de ig baixo e ptn magra
Ricardo Ribeiro 8 Postado Julho 7, 2011 às 03:59 Postado Julho 7, 2011 às 03:59 besteira Não entendi Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora