Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

De acordo com esse parágrafo do Rodolfo peres:

""Imediatamente após o treinamento, é interessante realizar uma refeição o quanto antes, para auxiliar no processo de recuperação e evitar o catabolismo. Essa prática promoverá melhor perfil hormonal anabólico, diminuição da degradação protéica miofibrilar e rápida ressíntese de glicogênio. A fim de garantir maior praticidade, o uso de suplementos, nesse caso, é bem interessante, pois além da dificuldade de transporte, observa-se em treinamentos mais intensos, o que é conhecido como anorexia pós-esforço, dificultando o processo alimentar.

Após um período de no máximo 60 minutos, é interessante realizar uma refeição contendo uma boa quantidade de proteínas de alto valor biológico, carboidratos complexos, e restrita ao máximo em gorduras. Nesse momento, os níveis sangüíneos do hormônio anabólico insulina encontram-se elevados, o que propicia uma ótima absorção dos nutrientes ingeridos.""

Qual o motivo dessa restrição de gordura na refeição sólida pós-treino?

A insulina continua alta mesmo depois de 1 hora do shake pós-treino?

Vlws awe!!!

Publicidade

Postado

Pq no pós o objetivo é q vc ingira alimentos para q sejam digeridos rapidos e absorvido os nutrientes, e a gordura atrasa digestão, por isso se recomenda não usar.

Sim, a insulina se mantem alta por mais de 1h.

Abraços

Postado

Que deve-se usar alimentos que sejam digeridos rapidamente(suplementos) de imediato treino eu sabia.

Agora sobre o pós-treino, que vem depois de 1 hora ou 1 hora e meia, também ser necessário ser absorvido rapidamente eu não sabia.

sempre comi uma alimentação normal no pós sólido(arroz, feijão, frango e ovo cozido com azeite) =X

Postado

Ai, eu to com uma duvida do pos tbm. Eu chego da academia e fico na duvida, mando a creatina primeiro e logo depois vou comer. Ou tomo a creatina e espero X minutos para comer? Ou como e espero X minutos para tomar a creatina?

Abraços

Postado

to mandando 2 ovos inteiros no pós com leite e banana e não estou perdendo meus musculos por causa disso.

Aparentemente tudo que atraze a absorsao de proteína.

mesmo sem ter pré-treino.

Postado

Ai, eu to com uma duvida do pos tbm. Eu chego da academia e fico na duvida, mando a creatina primeiro e logo depois vou comer. Ou tomo a creatina e espero X minutos para comer? Ou como e espero X minutos para tomar a creatina?

Abraços

o ideal e para quem tem condições financeiras é tomar o Sheik de Proteína + CHO de IG alto após o treino, neste sheik pode ser adicionada a creatina, já que após o treino é considerado um período crucial para o processo de hipertrofia.

a pós sólido que é a alimentação após o sheik pode ser feita de no minimo 40 min após o sheeik e em até 90 min após, lembre -se suplementação não é tudo caso não possa fazer o sheik por N motivos, após o treino mande uma refeição contendo CHO de ig baixo e ptn magra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...