Headway Postado Julho 5, 2011 às 21:51 Postado Julho 5, 2011 às 21:51 Tenho 17 anos,peso 68 kg, meu BF ta meio alto malho a 7 meses ja fui na nutricionista,ela me passo uma dieta mto pobre pra ganha massa magra,ja q tenho gordura localiza,nos colutes,peito e um pouco na barriga so que não ganhei massa,so mative oq tinha,e diminui um pouco o BF quero uma dieta pra primeiro ganha massa,crescer,e dpois diminui o BF obs : almoço é aleatoriamente,não posso seguir a dieta certinho na hora do almoço... que tipo de dieta vcs pode me indicar um dieta simples tbem,não seje cheia de coisas cara,tipo arroz integral,essas coisas do tipo
Headway Postado Julho 6, 2011 às 00:34 Autor Postado Julho 6, 2011 às 00:34 Mais alguem pode me ajudar a montar uma boa dieta ?
LeandroTwin Postado Julho 6, 2011 às 14:37 Postado Julho 6, 2011 às 14:37 Mais alguem pode me ajudar a montar uma boa dieta ? - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Posts Recomendados