Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já discordo, tem alguns estudos que fazem associação de uso de vinho (com alcool) diário com o câncer... mas essa discussão a gente já fez né hahaha

Abraço

Resveratrol é a nova moda entre os estudos de saúde, já vi milhares de benefícios associados, entre diminuição do risco de doenças do coração, retardar o envelhecimento, sensibilidade insulina entre outras coisas.. Até já vi estudos (observacionais) - mas sobre o álcool mesmo - que diziam que quem bebia conseguia consumir menos calorias, vivia mais, e era/ficava mais inteligente :) (sem contar que faz mais amigos e se diverte mais)

Até saiu um esses dias (para ratos, porém) que ele (resveratrol) teria poder de reverter a síndrome metabólica em indivíduos sedentários, tendo os mesmo benefícios do exercício (!)

Eu não acho que esse único estudo seja relevante para algo diante aos vários que tem a favor (ainda mais para cancer - sim aquela discussão - hehe), ainda mais para quem faz o consumo moderado..

Editado por quenca333

Publicidade

Postado

Resveratrol é a nova moda entre os estudos de saúde, já vi milhares de benefícios associados, entre diminuição do risco de doenças do coração, retardar o envelhecimento, sensibilidade insulina entre outras coisas.. Até já vi estudos (observacionais) - mas sobre o álcool mesmo - que diziam que quem bebia conseguia consumir menos calorias, vivia mais, e era/ficava mais inteligente :) (sem contar que faz mais amigos e se diverte mais)

Até saiu um esses dias (para ratos, porém) que ele (resveratrol) teria poder de reverter a síndrome metabólica em indivíduos sedentários, tendo os mesmo benefícios do exercício (!)

Eu não acho que esse único estudo seja relevante para algo diante aos vários que tem a favor (ainda mais para cancer - sim aquela discussão - hehe), ainda mais para quem faz o consumo moderado..

Bom, cai na mesma discussão lá, nem vou entrar em muitos detalhes... mas basicamente a minha ideia é a mesma do outro tópico: eu posso conseguir esses benefícios de outra forma sem me arriscar... então...

Euuu (euuu) acredito que causa câncer sim e não me arriscaria (nao vou me arriscar) mas... só minha opnião hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...