Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Quantos scoops vc ta tomando do assault? Meio, 1 inteiro ou mais?

Com 1 inteiro eu já sentia um bom efeito, mas meio não fazia nada. Veja se só aumentando ele já da uma diferença, se não daria pra tentar colocar 1-3D se tiver afim mesmo

Postado
Quantos scoops vc ta tomando do assault? Meio, 1 inteiro ou mais?

po eu tomei um pouco mais q meio, nao chegou a ser 1 inteiro. vou testar amanha e ve como fica.

eu tbm fui de bike pro treino, entao cheguei meio cansado, ai talvez isso tenha feito a diferença tbm...

Postado

cara eu tõ usando o jack e senti uma diferença na libido, não curti nada o jack no proximo vou de no2 sem 1,3d.

Abrç e boa sorte!

• Supermoderador
Postado

po eu tomei um pouco mais q meio, nao chegou a ser 1 inteiro. vou testar amanha e ve como fica.

eu tbm fui de bike pro treino, entao cheguei meio cansado, ai talvez isso tenha feito a diferença tbm...

Experimenta um inteiro mesmo (de barriga vazia e tal), o ruim de tomar 1 inteiro (é o mal do assault mesmo, pois pra faze efeito bom geralmente é 1 inteiro) é que isso diminui pela metade as doses e o CxB fica bem baixo <_<

Se realmente chegar ao ponto de comprar o 1-3D, o normal é tomar dose pequena (25mg~40mg), apesar de que no site eles indicam de 1 a 2 caps (que daria 100mg, o que seria bastante MESMO) << do tipo que seria uma boa evitar, isso na minha opinião pois não tem muita pesquisa de dosagem (apenas se sabe o quanto seria dosagem toxica, que seria já o extremo)

Postado
Se realmente chegar ao ponto de comprar o 1-3D, o normal é tomar dose pequena (25mg~40mg), apesar de que no site eles indicam de 1 a 2 caps (que daria 100mg, o que seria bastante MESMO) << do tipo que seria uma boa evitar, isso na minha opinião pois não tem muita pesquisa de dosagem (apenas se sabe o quanto seria dosagem toxica, que seria já o extremo)

eu li em algum lugar q o jack3d tinha por volta de 40g de 1-3D, tomando 3 scoops nao seria toxico?

em todo caso eu nao pretendo passar de mais de uma capsula, até pq eu só precisava de 1,5 scoops de jack3d.

valeu pela ajuda ai cara, eu devo comprar essa parada msm se nao for pra treinar. eu usaria 1-3D pra festas e até estudar...

• Supermoderador
Postado

É complicado dizer mesmo quanto tem no jack3d por causa dos proprietary blend (e no forum deles eles nunca falam, ao menos de cafeina eles davam uma ideia de quanto tinha), mas não passando de 3 scoops como eles afirmam é para ser seguro ainda. Se tiver mesmo 50mg em 1 scoop do jack3d (no achometro), 1 caps la isolado seria a mesma coisa <<<< no achometro

Sei la se faria tanta diferenca assim para estudar ou treinar (eu pessoalmente não tomaria para isso, então não indico por precaução), mas enfim não esquece que estimulante é bom ciclar e nada de abusos nas dosagens

Postado

entao voce acha que nao seria seguro?

eu esqueci de dizer q eu jogo rugby aqui na africa fo sul, e tenho patrocinio dessa marca de suplementos, entao me sairia bem baratinho.

Postado

Ja ouvi dizer que o scoop do Jack3d tinha 25mg 1,3-DMAA. Se tiver 50mg/scoop é uma dose tensa mesmo.

E cara, foi seu primeiro treino com Assault + nao usou full dose + chegou cansado da bike do treino nao é? Experimenta chegar inteiro no treino tomando a dosagem correta do suplemento e esperando dar um leve efeito acumulativo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...