Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa coisa do wysky, , apesar da vaso-dilatação e de você ter falado que não pretende largar, sem querer dar uma de chatinho, ainda mais agora que vc decidiu competir, mas vc poderia a começar a pensar em não utiliza-la, além de quê mesmo que um pouquinho não faça tão mal, não é um hábto saudavel, e é isso. Mas se for irredutivel, desconsidere essa frase, você quem sabe

Editado por rafadetoneitor

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha, vo te dar alguns incentivos aqui...

primeiro entrei no seu tópico por acaso, nem dava nada pelo título UHAUHA, mas tu tem a mesma idade que eu, e fez um ciclo parecido com o que eu ia fazer ( seu ultimo ). Só isso já me interesso um bucado, então li tudo e tals, já adicionei ao favorito pra poder acompanhar.

agora algumas observações: pelo visto você é bem atencioso, e seu esquema de diario tá muito bom, principalmente a organização pra postar o treino... continua firme, não desiste do diario não... Uma dica é sempre postar fotos, sempre mesmo, por que diário é pra acompanhar a evolução, aqueles que só tem coisa escrita desanima viu ... e aprende a postar foto direta, sem ter que clicar no link, fica melhor ! Acho que tem o tuto ai no fórum msm.

essa coisa do wysky, achei meio cabrera, eu não faria e não recomendo, apesar da vaso-dilatação e de você ter falado que não pretende largar, sem querer dar uma de chatinho, ainda mais agora que vc decidiu competir, mas vc poderia a começar a pensar em não utiliza-la, além de quê mesmo que um pouquinho não faça tão mal, não é um hábto saudavel, e é isso. Mas se for irredutivel, desconsidere essa frase, você quem sabe.

outra coisa, 1,83m e 102kg e 17 anos ? caralho ein, eu daria 25 anos pra vc fácil, e realmente não parece só 42 de braço. E sua tatto é muito loca. Em relação ao shape, c tem uma genética boa pra peito viu, mas foca em peitoral superior e principalmente ante-braços. Quadriceps e posterior você não postou fotos, mas se tiver precisando, começe a focar nos membros inferiores mais do que já faz.

Outra coisa é em relação a força. Pelo seu tamanho e etc, achei que você pegava mais pesos, mas no seu esporte isso não faz tanta diferença, imagino ( espero ) que vc faça movimentos bem trabalhados, o que é MUITO bom, melhor que aqueles que colocam 90549929349kg e robam pra caralho.

Sobre ciclo, qual foram seus anteriores, seu primeiro e segundo ? como foram os ganhos do primeiro, fez tpc? não precisa postar o protocolo não, por que você tem menos de 18 anos, mas posta só as drogas e tals. Eu ia fazer o meu primeiro igual o seu ultimo, deca-dura-diana, mas como não vo usar hcg larguei mão da deca e vai ser só dura-diana ...

vc faz 18 em abril e eu em maio hahaha, pouca coisa mais velho que eu.

ps: to falando igual retardado ( e escrevendo pra carai tbm ) pq to super elétrico, tomei 3 scoops de no-xplode as 18h, agora fudeu, já são 22:18 e eu to SUPER LIGADASSO AINDA, por sorte to de férias e posso acordar mais tarde.. mas pelo contrario amanhã vo treinar de manha UHAUHA.

mas é isso ai.

Abraços !

porra cara, mai tu escreveu muito mesmo hein ? HUAHUAHUA

velho, não sei porque tem cara que fala que eu pareço mais velho, bobagem suas haha, minhas amigas falam que eu tenho cara de bebe..

cara, eu tava pesando 101*, to pesando 105 já, braco eu medi ontem 44 o.o ou eu volumei bem mesmo, ou talvez tinha medido errado antes.. não sei.

quanto ao whisky, faz um tempo já substitui ele pelo vinho TINTO que alem de vasodilatar estimula NO e testo.. e to combando ele com 1MR e Yok3d, ta insano o combo O.O hahaha.

o meu primeiro ciclo foi coisa tosca mesmo, M Drol, não tive muito resultado não.. haha

ja o meu segundo eu gostei, tive resultados excelentes, foi de fenil, oxan, trembo e drost

vo tentar postar fotos sempre, meus inferiores tao bem atras do resto do shape, depois tiro fotinha deles...

abras manolim

Postado (editado)

acompanhando com certeza, curti o shape cara, segue firme...

faz idéia de quantas kcal ta mandando por dia? divisão dos macro? prot / carbo/ gord ?

cara, minha dieta ta dando mais ou menos 5000 kal, 400g proteina 90g de gordura 700g carb, ta por ai os valores haha

Editado por Cormack.mello
Postado

auyauhauhahu escrevi mesmo, hj to sinistrooooooooo pra escrever, acabei de escrever outro texto assim em outro diario ali UHAHAU...

vinho tinto melhoro um poco auhauhuaa... o caprog tomou uma taça no dia da competição dele...

ahhh 44 sim hmm... o rosto é de bebe então, pq bebe de 1,83 cm pqp uahuahuaa

meus inferiores tao bem atras do resto do shape

imagineiiii hehehe

e to combando ele com 1MR e Yok3d, ta insano o combo O.O hahaha.

AUHAUHA sinto merda nenhuma desses trem... no-xplode, no shotgun deu nada nao... ou é culpa do "no" antes dos nomes ou eu que so fechado msm....

acho que vo de jack3d intra-ciclo, pra da aquele gás pra malhar melhor ainda... isso se funcionar cmg né !

e tenho um anadraulic aki que vo dexa pra tpc.

olha se tudo der certo e eu arrumar as $, vo fazer setembro um mês tipo de preparação pro ciclo, com creatina+basicos, tentando treinar melhor que nunca e já iniciando o bulk, mas com umas 3.200~3500k de kcal. Ai entro no ciclo em outubro, testo+diana msm, aumento o bulkzao pra 4.500~5k de kcal, mando jack+basicos, e paro com a creatina, e deixo ela novamente só pra tpc :)

posta mesmo e aprende a postar igual eu te falei auhauhua....

105 kg IUHAUHA, que doido, deve ser foda a galera perguntar, quanto c peza po? ah, cento e cinco quilos UHAUHAUA

falo isso pq eu dificilmente chegarei nos 3 digitos, 1,72cm é foda neé ^^

vamo que vamo ! abração

Postado

auyauhauhahu escrevi mesmo, hj to sinistrooooooooo pra escrever, acabei de escrever outro texto assim em outro diario ali UHAHAU...

vinho tinto melhoro um poco auhauhuaa... o caprog tomou uma taça no dia da competição dele...

ahhh 44 sim hmm... o rosto é de bebe então, pq bebe de 1,83 cm pqp uahuahuaa

imagineiiii hehehe

AUHAUHA sinto merda nenhuma desses trem... no-xplode, no shotgun deu nada nao... ou é culpa do "no" antes dos nomes ou eu que so fechado msm....

acho que vo de jack3d intra-ciclo, pra da aquele gás pra malhar melhor ainda... isso se funcionar cmg né !

e tenho um anadraulic aki que vo dexa pra tpc.

olha se tudo der certo e eu arrumar as $, vo fazer setembro um mês tipo de preparação pro ciclo, com creatina+basicos, tentando treinar melhor que nunca e já iniciando o bulk, mas com umas 3.200~3500k de kcal. Ai entro no ciclo em outubro, testo+diana msm, aumento o bulkzao pra 4.500~5k de kcal, mando jack+basicos, e paro com a creatina, e deixo ela novamente só pra tpc :)

posta mesmo e aprende a postar igual eu te falei auhauhua....

105 kg IUHAUHA, que doido, deve ser foda a galera perguntar, quanto c peza po? ah, cento e cinco quilos UHAUHAUA

falo isso pq eu dificilmente chegarei nos 3 digitos, 1,72cm é foda neé ^^

vamo que vamo ! abração

vishe ! se e baixinho.. haha, eu so bem alto neh, ai tem mais e que ser pesado mesmo. eu pago pau eh do emannuel que mede 1,75 e ta pesando mais ou menos o mesmo que eu ..

po , o no xplode nao gostei muito tambem nao.. mais usei o jack3d e achei muito bom, o yok3d eh excelente e o 1mr tambem to gostando, inda mais que to usando uma dose bem alta.. o problema eh que tira um pouco o apetite e fica foda manda 5000kal pra dentro.. mais eu mando neh!

boa sorte ai com seu ciclo e toodo esse planejamento ai, que ta bacana maluco! se voce animar de fazer um diario, eu acompanho !

ABRACO, VAMO Q VAMO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...