Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí moçada!!

Bom, é o seguinte... to querendo tomar um suplemento, mas quero algo de mais efeito no corpo que whey, mas nada tb daqueles brutos de mil recomendações e efeitos colaterais

Estive pesquisando sobre o Jack3d e Animal Pak por indicações...

O Jack3d é para ganho de força, não eh o que me interessa agora, quero ganho no corpo

O Animal Pak só dá efeito se tomar acompanhado de outros, e no momento só tenho grana pra um suplemento

Agora, explico a minha condição:

Tenho 20 anos, malho há um total de 1 ano e meio, com pausa de 1 mes em abril do ano passado e 1 mes e meio este ano voltando em maio

Tenho 1,72 ou 1,75 de altura (não sei direito, as duas ultimas medidas que fiz deram esses dois valores), peso 67kg, gordura corporal 11% se nao me engano (medida há uns 2 meses)

Quando comecei a malhar nao lembro quanto pesava, acho q uns 60

Suplementos que tomei:

Acho que em agosto do ano passado comecei a tomar creatina (acho q probiotica), e em setembro incluí um whey da probiotica, um normalzinho de 70 reais, nao lembro exatamente qual era... acho que deu um efeito, mas bem pequeno a meu ver, e só no espelho, nada na balança. O Whey durou uns 2 meses, a creatina ta la ate hj, nao terminei de tomá-la, acho q estava tomando errado pq tem quase metade do pote até hj... enfim, nao importa. Junto com o Whey também segui uma dieta.

Em janeiro deste ano tomei Massa 3200 da probiotica, durou 1 mes, e o q eu percebi foi ganho de 1kg - sim, 1 mísero kg - e nada ou quase nada no espelho, apesar de todo mundo falar que eu melhorei bem depois q tomei ela

Malto ou Dextrose desde q comecei com a creatina até fevereiro desse ano. Tentei voltar a tomar dextrose agora mas comprei uma da Atlhetica q eh tao ruim q tomei um dia e nao consegui mais, nao sei o sabor mas tem gosto de tylenol puro

Acho que meu corpo já alcançou o limite natural dele, se é q isso existe... não tenho ganhos visíveis há um tempo, peso tb não se altera, e não consigo aumentar meus pesos

Dieta, não sigo nenhuma desde qd tomei o whey... apenas procuro comer bem na hora das refeições - leia-se almoço, pq janta eh em casa e varia muito pouco -, com carne, bastante massa e vegetais

Mas eu sei que está totalmente errado, pq como muito... hj msm, almocei 12:30 e sinto coisas em meu estomago até agora - são 17hrs -, meu prato deu 850g

Refeição após o treino então, nem se fala, eu nunca lembro de comer... só janto umas 2 horas depois

--- Sim, eu sei, nao posso exigir mais resultados da forma que eu estou me comportando, e é por isso q eu nao estou revoltado e estou buscando auxílio aqui

Outra coisa, qd tomei a Massa, meu rosto pipocou espinha... muita espinha durante todo o tempo q tomei, era tipo os motoboys do jackson five, morria 1 aparecia 5... E só agora meu rosto está melhorando - 5 meses depois - e como resultado está todo manchado, vou ter q ir num dermatologista

E por esse motivo eu quero correr o máximo de tomar massa de novo, ou pelo menos essa Massa 3200

Concluindo, pretendo recomeçar uma dieta assim q der - mas não à risca, nos minimos detalhes, pq sinceramente eu nao consigo -, e quero um suplemento forte pra me acompanhar, já q whey nao deu os efeitos esperados, e massa vcs acabaram de ler... E como tem tantas opções no mercado, sendo a maioria propaganda enganosa, nem sei como começar a procurar...

Desde já agradeço a todos! E desculpem pelo post mt grande, queria ja deixar tudo explicado... hehe

Editado por rmr.junior

Publicidade

Postado

vc esperava milagre do whey? pq o whey é um complemento da sua alimentação, se vc come mal nao vai ter suplemento q de jeito. Vc quer algo forte pra q? se tomar jack3d e nao comer vai ter retenção melhora nos treinos, ai dpeois nao comi q preste e volta tudo de novo. Lamento dizer mais se vc nao comer direito nao vai aumentar.

Postado (editado)

vc esperava milagre do whey? pq o whey é um complemento da sua alimentação, se vc come mal nao vai ter suplemento q de jeito. Vc quer algo forte pra q? se tomar jack3d e nao comer vai ter retenção melhora nos treinos, ai dpeois nao comi q preste e volta tudo de novo. Lamento dizer mais se vc nao comer direito nao vai aumentar.

Sim, sei de tudo o q vc disse, e é por q eu disse q nao estou revoltado e por isso estou buscando auxilio aqui

E esqueci de dizer, mas na epoca q tomei whey eu estava seguindo dieta

Quero algo forte para ganho de corpo, tipo o efeito do whey ou da massa, só q mais forte.. Talvez valha mais a pena um Whey ou uma massa de marca boa, mas quero ter certeza

Acabei de ver um bocado de gente falando q animal pak eh bom pra quem tem uma alimentação desregulada.. Procede??

Obrigado!

Editado por rmr.junior
Postado

Sim, sei de tudo o q vc disse, e é por q eu disse q nao estou revoltado e por isso estou buscando auxilio aqui

E esqueci de dizer, mas na epoca q tomei whey eu estava seguindo dieta

Quero algo forte para ganho de corpo, tipo o efeito do whey ou da massa, só q mais forte.. Talvez valha mais a pena um Whey ou uma massa de marca boa, mas quero ter certeza

Acabei de ver um bocado de gente falando q animal pak eh bom pra quem tem uma alimentação desregulada.. Procede??

Obrigado!

por ele ser um multivitaminico a informação procede msm, mais o custo x beneficio dele é ruimzao

Postado (editado)

foca na dieta que vai te da mais resultados que suplementos cara

eu msm ganhei 10kg em 3 meses tudo bem q usei suplementos mas eu so tinha ganho 3kg ate começa uma dieta..

Editado por vtlobo
Postado

Ah parceiro se vc continua com essa rotina nem adianta, nao vai ver rsultado nem no espelho nem na balança.

Faz o seguinte procura no forum uma dieta boa e que seja possivel de vc seguir sem o minimo de desvio.

A respeito dos suplementos: faz uma suplementação basica (whey pos treino com uma malto ou dextrose, uma albumina de manha e a noite)

Se tive grana manda uma creatina no pos-treino e um pretreino legal(tem muitas opções o jack3d eh soh uma delas)

Obs.: COM CERTEZA vc tomou a creatina errada pq pra dura quase 1 ano soh se ela tive uns 5 kilos uhdausdhasudhausdhas

Um geito q a galera fais pra medir as 5g diarias eh convertendo pra ml e usando aqueles copinhos de xarope

pelo q andei pesquisando 5g de creatina = 7,5ml

mas lembra.... sem uma dieta boa vai fica difiicil

abraço

Postado

cara intenda uma coisa , nao é o suplemento que vai fazer vc ganhar massa muscular , e sim sua dieta .. isso é mt comun , iniciantes se intupirem de suplementos achando que vai ficar bombado..

Postado

Ah parceiro se vc continua com essa rotina nem adianta, nao vai ver rsultado nem no espelho nem na balança.

Faz o seguinte procura no forum uma dieta boa e que seja possivel de vc seguir sem o minimo de desvio.

A respeito dos suplementos: faz uma suplementação basica (whey pos treino com uma malto ou dextrose, uma albumina de manha e a noite)

Se tive grana manda uma creatina no pos-treino e um pretreino legal(tem muitas opções o jack3d eh soh uma delas)

Obs.: COM CERTEZA vc tomou a creatina errada pq pra dura quase 1 ano soh se ela tive uns 5 kilos uhdausdhasudhausdhas

Um geito q a galera fais pra medir as 5g diarias eh convertendo pra ml e usando aqueles copinhos de xarope

pelo q andei pesquisando 5g de creatina = 7,5ml

mas lembra.... sem uma dieta boa vai fica difiicil

abraço

hauhuahah eh realmente a creatina foi foda, até assustei qd vi o pote ainda no armario e quase caí pra tras qd vi q ainda tinha crea la dentro

A dieta vou tentar ir num nutricionista pra fazer uma agora, mas enquanto nao vou, vou tentar seguir mais ou menos a q eu tenho de maio do ano passado, nem vou botar ela aqui...

Acho q vou tentar pegar um whey msm, melhor q o da probiotica, albumina e dextrose, e tomar seguindo a dieta pra ver o q q dá

Alguma outra sugestão??

E obrigado a todos pelas respostas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...