Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera, to com uma dúvida. Será que vou ter problemas ao vim para o Brasil carregando esses suplementos na mala:

- 1x Whey ON 2lbs

- 2x Cellucor C4

- 2x 1.M.R.

- 2x Vitamina C

- 2x Opti-Men

- 1x Opti-Women

- 2x Fish Oil

- 2x Creatina 300g

- 1x Xtend

Vou trazer tudo dividido em 2 malas. Será que vão achar ruim? Fazer pagar imposto? Anvisa fala alguma coisa?

Valeu!

Editado por GoPuPi
  • Supermoderador
Postado

Até aonde eu sei mesmo despachando passa por raio-x, existe a possibilidade que encham o saco mas tb tem relatos de gente passando com um monte de suplementos de boa, vai ser na sorte mesmo

Postado

queria aproveitar o topico e perguntar..NO's importados exemplo (shotgun, assalt, noxplode,jack3d..) são todos proibidos no brasil ???

Nem todos.Tem alguns legalizados.Super Charge(Labrada),NOX3 da Universal,tem uns da Arnold Nutrition,e tem o Assault(nao sei se é legalizado,mas aki na minha cidade vende ele na pratileira mesmo)

Postado

Cara vc deve fazer o seguinte, abrir cada um dos potes. assim vai ficar provado que nao sera para venda e sim para consumo proprio, sobre o imposto.. vai ser cobra sim algo.

boa sorte

Postado

Cara vc deve fazer o seguinte, abrir cada um dos potes. assim vai ficar provado que nao sera para venda e sim para consumo proprio, sobre o imposto.. vai ser cobra sim algo.

boa sorte

Não faça isso, e a data de validade?

Cara, nem esquenta, muito difícil te pararem só com isso na boa. Joga tudo na mala e despacha. Não traga nenhum suplemento na mala de mão, a própria alfandega os EUA vai retirar o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...