Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É verdade...estão falando como se anticoncepcional só engordasse.........eu não engordei nada depois que comecei a usar, mas em compensação ganhei algumas varizes....

Acho que varia mesmo de organismo pra organismo mesmo......

Acho que nem é tanto de pessoa para pessoa, é mais de pílula para pílula...

Mulheres que sofrem da síndrome de ovários policísticos normalmente têm tendência a obesidade, e os médicos costumam recomendar anticoncepcionais específicos para esses casos, que ajudam a perder peso!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Acho que nem é tanto de pessoa para pessoa, é mais de pílula para pílula...

Mulheres que sofrem da síndrome de ovários policísticos normalmente têm tendência a obesidade, e os médicos costumam recomendar anticoncepcionais específicos para esses casos, que ajudam a perder peso!

Helen,

Tenho microcistos nos ovários, sempre tomei pílula específica p/ esse caso, engravidei com facilidade desbancando as estatísticas, não ganhei varizes, nunca tive tendência à obesidade e qdo parei de tomá-la, ainda consegui uns ganhos de massa muscular.

Contudo, por menor que sejam os danos ao corpo, a pílula sempre produz algum. Geralmente tende-se a percebe-los na idade mais madura, qdo não há mais como voltar atrás. Então, todo cuidado é sempre pouco, merecendo acompanhamento médico constante!!

Postado
Helen,

Tenho microcistos nos ovários, sempre tomei pílula específica p/ esse caso, engravidei com facilidade desbancando as estatísticas, não ganhei varizes, nunca tive tendência à obesidade e qdo parei de tomá-la, ainda consegui uns ganhos de massa muscular.

Contudo, por menor que sejam os danos ao corpo, a pílula sempre produz algum. Geralmente tende-se a percebe-los na idade mais madura, qdo não há mais como voltar atrás. Então, todo cuidado é sempre pouco, merecendo acompanhamento médico constante!!

Com certeza! Eu também tenho micropolicísticos e aminha gravidez foi sensacional ,do início ao fim! Eu não sou a favor do uso dos anticoncep. orais, mas tem gente que faz tratamento sério com eles. Eu não gosto de medicamentos de uma forma geral, e os que alteram hormônios, então....é só pra quem não tem outra solução mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...