Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
hauahuihiauhuiahauihauahuiahiu

Entaum td mundo ake se amarra numa cheinha nem rapaziada!!!

hauhaiuhaiuhauihauhauihauhauiahuiahiuahahiua

A gente se mata de malhar pra fica c td certinho ... ai vem aqui e lê isso ...da vontade de se jogar na frente d um carro :angry: ahahahahah

Beleza q mulher dura demais é feio, agora cheinha????? <_<

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
A gente se mata de malhar pra fica c td certinho ... ai vem aqui e lê isso ...da vontade de se jogar na frente d um carro :angry: ahahahahah

Beleza q mulher dura demais é feio, agora cheinha????? <_<

ahaUhUAHAUHAU...

Opniao deles... e nao a minha! =)

Namastê!

• Moderador
Postado

Agooooooooooooooooooooooooooooora sim eu entendi do q vcs tão falando! Cheinha parece gordinha né, ficou estranho e ai embaralhou tudo aqui na minha cabeça ahahahah ...sendo assim retirem o q eu disse, não tentarei suicidio ahahahah ...

• Moderador
Postado
Cheinha não quer dizer gordinha! Pode ser cheinha de músculo oras. Hehehe. O que o pessoal quis dizer, penso eu, é que prefere avião do que bicicleta, se é que me entendem...

Não senhor! Não foi cheinha de musculos tá ...Se a gente ta falando q anticoncepcional engorada, e o cara me manda q prefere as "cheinhas", vc quer o q? aahahahah E na minha terra cheinha é mulher gordinha ... por aqui é gostosa msm, fazer o q? A gente até se acostuma ouvir isso ... e entre escutar q sou cheinha ou gostosa, fico c o gostosa msm! ahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...