Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, to aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vcs..

Devido ao meu trabalho não tem como eu comer algo descente atarde. So como besteira, como bolo, pizza, bolacha e etc..

Queria saber se posso comprar aquelas barras de proteinas para comer atarde ? Eu sei que não subistitui uma boa alimentação, mais não tem como comer algo neste horario..

Seria uma boa fazer isso ? Alguem já comeu barra de proteinas para pode me indicar alguma ?

Obrigado, fico no aguardo!

Editado por eduunai

Publicidade

Postado

Bom galera, to aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vcs..

Devido ao meu trabalho não tem como eu comer algo descente atarde. So como besteira, como bolo, pizza, bolacha e etc..

Queria saber se posso comprar aquelas barras de proteinas para comer atarde ? Eu sei que não subistitui uma boa alimentação, mais não tem como comer algo neste horario..

Seria uma boa fazer isso ? Alguem já comeu barra de proteinas para pode me indicar alguma ?

Obrigado, fico no aguardo!

rapaz se vc pretende substituir uma refeição com uma barra proteina, pode prepara ai o bolso, pq uma barra proteica das boas suficiente pra substituir uma refeição é muito cara. Nao sei qt q vc precisa de proteina e carbo por refeição, mais acredito q seja mais de 30g de proteina, isso é dificil numas barrinhas. No exterior tem umas mais em conta mais de todo jeito é carinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...