Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, rapaziada.

Sou novato aqui no site hipertrofia.org, já frequentei algumas vezes lendo os fóruns (muito bons por sinal, aproveito a oportunidade para parabenizar o pessoal que administra o site, está muito bom.), mas hoje resolvi me cadastrar e já estou aqui criando um tópico. Estou querendo mudar de vida, tomar vergonha na cara, deixar de ser mole, levar os treinos a sério. Se tiverem disposição de ler esse tópico, agradeço pois vou contar um pouco da minha história e ajuda de vocês vai ser fudamental, assim como minha auto-ajuda.

Eu era um obeso mórbido, chegando a pesar mais de 165kg, minha sorte é a minha altura (2.00m) que distribuía a gordura, aquele famoso formato de maça, gordo no tronco e magro nas pernas (eu tinha peitos de mulher). Fiz a cirurgia bariátrica, a famosa cirurgia de redução do estômago, em dezembro de 2007. Perdi incríveis 72kg, atualmente peso 96kg, porém não estou feliz com o meu corpo. Sou muito acomodado, preguiçoso. Tomei uma atitude tão radical para mudar o panorama da minha vida e continuo na mesma, porém agora um "magro-gordo".

Estou com a aparência de doente, estou muito magro, tá bom... são 96kg?! Mas acredito que é pouco... to muito magrelo, parecendo o Cazuza. Tá foda. Não estou com muitas pelancas, pois cheguei a ficar 8 meses treinando sério, quando o meu cirurgião me liberou, mas do nada parei de malhar e estou até hoje sem fazer porra nenhuma, nem jogando o meu basket. Resultado? Um corpo feio, um magro-falso, com excessos de pele na parte do peito e da barriga, não é muito mas incomoda.

Chego agora no começo do tópico, em que falo da parte de 'vergonha na cara'. Pra não querer desistir e jogar dinheiro fora, já paguei logo um plano anual na World Gym, uma boa academia de Brasília. Agora chego na parte em que preciso da ajuda de pessoas que entendem (pensei em ir num nutricionista esportivo, mas to sem grana, e pelo plano de saúde, acreditem, consulta só em janeiro/2012). Gostaria, se não for pedir muito, que me ajudem, com o conhecimento de vocês em montar um "combo" de suplementação pra eu me sentir melhor, ganhar massa magra, massa muscular e se Deus quiser nunca mais parar de treinar, estou disposto a isso.

Pelo fato de ter feito a cirurgia bariátrica, eu terei de passar o resto da vida tendo que tomar uma vitamina proteica, pois com a cirurgia perdi muitas proteínas, e acreditem, me sinto mal em falar isso, só tomei quando estava treinando. Faz mais de 2 anos que não tomo uma vitamina... Enfim, gostariam que me ajudassem a montar uma combinação. Um amigo me disse a seguinte forma, ele acha que entende pra caralho, mas sei lá, não confio muito não. Se estiver bom o que ele me recomendou, como devo tomar? Antes do treino? Durante? Depois?

Ultra Whey Pro Universal + Creatina ou Jack 3D/Nanovapor + Dextrose + Malto

Tá bom, ou meu amigo realmente não entende porra nenhuma? A vitamina proteica irei tomar, pois é obrigatório, gostaria de saber o que posso tomar pra me ajudar a desenvolver ainda mais minha massa muscular, mais massa magra. Estou me alimentando bem, como muitas frutas e tomo bastante água. Poderiam me ajudar a montar uma combinação de suplementos pra mim? E se não pedir demais, como tomar? Se é antes/durante/depois dos treinos.

Galera, agradeço imensamente cada um de vocês que já chegou até aqui nessa parte do tópico, não estou aqui brincando e nem tirando o tempo de vocês, acredito que esse site, esse fórum podem me ajudar a conquistar mais resultados. Assim minha mulher para de me chamar de preguiçoso. Segue abaixo um link de uma entrevista que eu dei pra um site das pessoas que fizeram essa cirurgia de redução de estomago. As fotos que estão lá são mais antigas, esto mais magro que aquelas de "antes e depois".

http://www.exgordo.com.br/depoimentos/michel/index.htm

Mais uma vez agradeço a atenção e estarei aguardando ansiosamente uma resposta.

Um grande abraço,

Michel Pappas

Postado

Meu acontecimentos foram um pouco parecido com o seu, porem sem cirurgia, e devido a isso não poderei ti ajudar muito pq não entendo de alimentação para quem fez bariatrica e acho q o ideal seria vc ir treinando e quando tivese dinheiro ia ao nutricionista.

Continue na luta, NO PAIN, NO GAIN!!!

Postado (editado)

O melhor suplemento para seu caso e o que vai suplementar sua inteligencia, seu cérebro, seu conhecimento, esse vai ser o melhor de todos.

Suplemente-se de conhecimento.

O melhor suplemento para seu caso e o que vai suplementar sua inteligencia, seu cérebro, seu conhecimento, esse vai ser o melhor de todos.

Suplemente-se de conhecimento.

Não entendi bem a sua resposta. Minha inteligência referente a isso, creio eu que ficou a desejar pelo simples fato de eu estar acomodado com tal situação. Estar não, estava. Quanto ao conhecimento, entrei aqui justamente por que nao conheço muito bem os suplementos, e creio eu novamente, que aqui é um dos lugares ideais para tomar o tal conhecimento. Mas mesmo assim, agradeço o incentivo.

att

Editado por mjpappas
Postado (editado)

gostei muito do seu interece

se você tiver grana pra comprar qualquer coisa, eu te daria uma dica diferente.

oque PESSOALMENTE me deu mais ganhos, oque varia de pessoa para pessoa, foi com o combo atual que estou fazendo, de uma olhada depois.

Como voce diz que ja le bastante no forum, creio que tenha aprendido algo sobre dieta ja ne?

1° Monta a dieta.

2° Monta um treino que voce goste, com os exercícios que voce se sinta melhor executando(claro dentro da rotina de treino)

3° como você ta querendo suplementar, acredito que um pre-treino, te ajudaria a ter mais "estimulo" pra treinar, como te falei na minha to usando o shotgun,so que como voce nao tem animo, usaria o jack3d pelo 1,3dmaa que te deixaria com mais vontade de ir treinar.

associe a sua deita, proteinas de rapida e de lenta absorcao,vitaminas e entre outros.

eu usaria assim se fosse você.

pre-treino: jack3d

pós-treino: whey protein(optimun ou groth)+dextrose(qualquer marca)+creatina(qualquer uma com celo creapure).

ao acordar: albumina+whey

antes de durmir: albumina

sua suplementacao estaria completa e teria bons ganhos, mas claro, se tiver uma dieta adequada.

Editado por andrecg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...