Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe se postei na área errada, mas eu comprei um m-drol e chegou hoje, veio lacrado (porém todos sabem que o lacre não rompido do m-drol não significa que não foi alterado) e eu olhando alguns tópicos sobre m-drol falso, alguns falaram que era só abrir uma cápsula e ver qual gosto tinha, disseram ter um sabor meio adocicado semelhante a um AAS infantil.

Porém, ao fazer isso, vi que não tinha sabor algum.. muito menos adocicado, é uma espécie de pó sem gosto..

Alguém que já tomou m-drol sabe me dizer se é assim mesmo?

Publicidade

Postado

Manda alguma foto ou algo, pq voce acha q ta falsificado?

mano, ele é normal, veio com tampa branca, lacre transparente e tudo mais.

O que me deixa na dúvida é o gosto, vc viu o que eu falei ali sobre o sabor adocicado?

Então, eu fiz o mesmo mas me veio um gosto parecido com de farinha, quase sem sabor.

Entendeu?

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX
Postado

se vc abre pra provar voce jogo uma capsula no lixo pois capsulas perdem efeito quando sao abertas e eu tenho 100% certeza disso.veja a data de fabricaçao e o lote,sei la

essa não é a minha dúvida, amigo.

tanto faz pra mim perder 1 ou duas cápsulas.. mas quanto a data e fabricação não tem.

Só tem isso LOT 54221 e EXP 06 13

Postado

Nao é falsa entao, meu m-drol é do mesmo lote e expira no mesmo mes e ano.

GuiM, o lote não quer dizer.. mesmo porque pode ser 'clonado' o lote e data exp

como são as suas capsulas? são totalmente preenchidas pelo pó branco? já experimentasse abrir uma e ver o sabor do pó? como muitos tão fazendo..

Postado (editado)

GuiM, o lote não quer dizer.. mesmo porque pode ser 'clonado' o lote e data exp

como são as suas capsulas? são totalmente preenchidas pelo pó branco? já experimentasse abrir uma e ver o sabor do pó? como muitos tão fazendo..

to ciclando com droll e uma vez eu sem querer mordi a capsula eu ia tomar ele e tem sim sabor se o seu nao tem sinto lhe informar amigo compro farinha pura compro com quem? pq a capsula de m-drol tem sabor sim e um poco adoçicado posso falar isso pq eu mesmo provei :P

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...