Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Pudzianowski' post='58196' date='24/12/08']Hmmm.. esse é meu medo, crescer e aumentar muito o BF.
Sabem algum bom texto a respeito disso: crescer sem aumentar o BF?[/quote]

Um bom texto eu não sei não, mas boas dietas tem muitas, o segredo está em pensar alogo pra. Eu farei no próximo ano, nos primeiro semestre treino pesados e dieta hipercalórica, seguindo-a a risca, observando, gorduras, carboidratos de baixo IG e proteínas e a partir do segundo semestre treino mais voltado para a definição muscular e dieta seguindo a mesma linha.

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='Pudzianowski' post='58144' date='24/12/08']Vi uns comentarios na primeira pagina do pessoal comentando que vai crescer pra depois diminuir o %bf
Nao é melhor diminuir o bf depois "crescer" pois depois de crescer quando for querer diminuir o bf nao vai perder muita massa magra? assim disperdisando muito tempo e esforço de treino...
oq vcs recomendam?[/quote]

É dificil secar e depois hipertrofiar, pq de qualquer forma vc não vai ganhar só massa magra.O bom mesmo é tu ir em uma nutricionista e ela te passa o cardapio mais adequado pra crescer sem aumentar o bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...