le0z1n182 16 Postado Julho 5, 2011 às 16:33 Postado Julho 5, 2011 às 16:33 A volta de Wanderlei Silva ao octógono foi longe do que todos esperavam e durou apenas 27 segundos. O brasileiro acabou nocauteado por Chris Leben e teve até de ouvir o presidente do UFC, Dana White, dizer que o evento do último sábado pode ter sido seu último na categoria. O ‘Cachorro Louco’, porém, nem pensa em deixar o UFC. Mesmo envergonhas, Wand usou seu Twitter três dias após a derrota para já pedir uma revanche. "Já chorei, já pensei um monte de besteira e estou com vergonha. Só penso em uma coisa agora: eu quero revanche", postou Wanderlei Silva em seu Twitter. Após 16 meses afastado do octógono em função de múltiplas lesões, incluindo uma cirurgia no joelho, Wanderlei fez a segunda luta principal do UFC 132, mas foi atropelado por Leben. O brasileiro apareceu visivelmente emocionado pela volta e partiu para cima do rival, mas acabou apagado com uma sequência de socos. Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco’. "As pessoas adoram Wanderlei em função de seu estilo de luta, mas este é provavelmente o fim de sua jornada no MMA. Eu não vejo razão para Silva voltar ao octógono", disse Dana após o evento.
Tanin 5931 Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Uma revanche seria legal , mas Dana provavelmente tem outros planos, o ego do lutador é maior, se eu perdesse uma luta assim , ia buscar o mais rapido possivel uma maneira de provar que aquilo foi uma situação atípica... Mas é melhor os fas guardarem as boas lembranças dele ahh, tem uma parte da matéria errada, edita ai "Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco" Na verdade foi a sexta derrota em oitos combates.Perdeu pro Chris Leben,Rich Franklin,Quinton Jackson,Chuck Liddell, Dan Henderson , Cro Cop. E ganhou do Bisping e Keith Jardine.
le0z1n182 16 Postado Julho 5, 2011 às 21:44 Autor Postado Julho 5, 2011 às 21:44 Uma revanche seria legal , mas Dana provavelmente tem outros planos, o ego do lutador é maior, se eu perdesse uma luta assim , ia buscar o mais rapido possivel uma maneira de provar que aquilo foi uma situação atípica... Mas é melhor os fas guardarem as boas lembranças dele ahh, tem uma parte da matéria errada, edita ai "Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco" Na verdade foi a sexta derrota em oitos combates.Perdeu pro Chris Leben,Rich Franklin,Quinton Jackson,Chuck Liddell, Dan Henderson , Cro Cop. E ganhou do Bisping e Keith Jardine. Copiei do site assim,eles que erraram! hehe Mas enfim,o Wand vai ter q mudar algo ai,coisa q n sei como ele vai fazer,pra buscar melhorar e MUITO pra ter uma chance contra os bons lutadores da categoria. No mais,é comprar os DVDs do Pride e ver o Wandeco no auge!!
mateusx 0 Postado Julho 10, 2011 às 22:44 Postado Julho 10, 2011 às 22:44 Que podre. Esse cara se acha no direito de revanche ainda? Sem noção demais..
le0z1n182 16 Postado Julho 11, 2011 às 14:28 Autor Postado Julho 11, 2011 às 14:28 Que podre. Esse cara se acha no direito de revanche ainda? Sem noção demais.. porque sem noção?Por tudo q ele fez durante a carreira,ele tem o direito de pedir uma revanche. A luta foi rápida,por vacilo dele,o Wand n tem mais nível pra ser top,mas ainda pode ao menos cumprir seu contrato com o UFC.
Diego jiu jitsu 2 Postado Julho 13, 2011 às 00:17 Postado Julho 13, 2011 às 00:17 Acho que Wand tem que continuar lutando. Stann, Sonnen, Franklin entre outros
metalbolic 14 Postado Julho 13, 2011 às 00:51 Postado Julho 13, 2011 às 00:51 Wand, hoje comporta-se como um moleque no octagono... Luta, paracendo kimbo slice, parte pra cima e tenta a sorte!!! Um cara da historia dele, deveria, ser mais sensato e coerente e ser homem, pra mudar o estilo de luta dele...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora