Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envergonhado E Após 'chorar Bastante', Wanderlei Silva Já Pede Revanche Contra Leben

Posts Recomendados

Postado

A volta de Wanderlei Silva ao octógono foi longe do que todos esperavam e durou apenas 27 segundos. O brasileiro acabou nocauteado por Chris Leben e teve até de ouvir o presidente do UFC, Dana White, dizer que o evento do último sábado pode ter sido seu último na categoria. O ‘Cachorro Louco’, porém, nem pensa em deixar o UFC. Mesmo envergonhas, Wand usou seu Twitter três dias após a derrota para já pedir uma revanche.

"Já chorei, já pensei um monte de besteira e estou com vergonha. Só penso em uma coisa agora: eu quero revanche", postou Wanderlei Silva em seu Twitter.

Após 16 meses afastado do octógono em função de múltiplas lesões, incluindo uma cirurgia no joelho, Wanderlei fez a segunda luta principal do UFC 132, mas foi atropelado por Leben. O brasileiro apareceu visivelmente emocionado pela volta e partiu para cima do rival, mas acabou apagado com uma sequência de socos. Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco’.

"As pessoas adoram Wanderlei em função de seu estilo de luta, mas este é provavelmente o fim de sua jornada no MMA. Eu não vejo razão para Silva voltar ao octógono", disse Dana após o evento.

Publicidade

Postado

Uma revanche seria legal , mas Dana provavelmente tem outros planos, o ego do lutador é maior, se eu perdesse uma luta assim , ia buscar o mais rapido possivel uma maneira de provar que aquilo foi uma situação atípica...

Mas é melhor os fas guardarem as boas lembranças dele B)

ahh, tem uma parte da matéria errada, edita ai

"Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco"

Na verdade foi a sexta derrota em oitos combates.Perdeu pro Chris Leben,Rich Franklin,Quinton Jackson,Chuck Liddell, Dan Henderson , Cro Cop. E ganhou do Bisping e Keith Jardine.

Postado

Uma revanche seria legal , mas Dana provavelmente tem outros planos, o ego do lutador é maior, se eu perdesse uma luta assim , ia buscar o mais rapido possivel uma maneira de provar que aquilo foi uma situação atípica...

Mas é melhor os fas guardarem as boas lembranças dele B)

ahh, tem uma parte da matéria errada, edita ai

"Foi a sua sexta vitória nos últimos oitocombates, fazendo Dana White cogitar a aposentadoria do ‘Cachorro Louco"

Na verdade foi a sexta derrota em oitos combates.Perdeu pro Chris Leben,Rich Franklin,Quinton Jackson,Chuck Liddell, Dan Henderson , Cro Cop. E ganhou do Bisping e Keith Jardine.

Copiei do site assim,eles que erraram! hehe

Mas enfim,o Wand vai ter q mudar algo ai,coisa q n sei como ele vai fazer,pra buscar melhorar e MUITO pra ter uma chance contra os bons lutadores da categoria.

No mais,é comprar os DVDs do Pride e ver o Wandeco no auge!!

Postado

Que podre. Esse cara se acha no direito de revanche ainda? Sem noção demais..

porque sem noção?Por tudo q ele fez durante a carreira,ele tem o direito de pedir uma revanche.

A luta foi rápida,por vacilo dele,o Wand n tem mais nível pra ser top,mas ainda pode ao menos cumprir seu contrato com o UFC.

Postado

Wand, hoje comporta-se como um moleque no octagono...

Luta, paracendo kimbo slice, parte pra cima e tenta a sorte!!!

Um cara da historia dele, deveria, ser mais sensato e coerente e ser homem, pra mudar o estilo de luta dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...