Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,78m

Peso:64kg

BF: 5%

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: ABCDEF

Número de repetições. 10-12

Número de séries:5 OU 6 PARA CADA DIA (MUSCULO)

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TREINO ABCDEF FUNCIONA, ELE CONSISTE EM FAZER UM MUSCULO POR DIA EX:

1-PEITO

2-BICEPS

3-PERNAS

4-TRICEPS

5-COSTAS

6-OMBROS

FAÇO ACADEMIA A 1,5 ANOS E NÃO GANHEI MUITO PESO E MEU INSTRUTOR FALOU QUE ESSE TREINO É BOM PARA HIPERTROFIA.

QUERIA SABER SE ELE DA BONS RESULTADOS E QUERIA UMAS DICAS PARA A SUPLEMENTAÇÃO COM ESSE TREINO.

VLW

Editado por 1992
Postado

5 séries de 10-12 reps

bf: 5% e 64kg

tem que ve isso aê ein, acho que na sua Dieta é que esta o problema de você não ganhar muito.

Estimular perna 1x semana na MINHA OPINIAO acho pouco, tal qual ombro.

Visitante Rodrigo1985
Postado

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TREINO ABCDEF FUNCIONA, ELE CONSISTE EM FAZER UM MUSCULO POR DIA EX:

1-PEITO

2-BICEPS

3-PERNAS

4-TRICEPS

5-COSTAS

6-OMBROS

FAÇO ACADEMIA A 1,5 ANOS E NÃO GANHEI MUITO PESO E MEU INSTRUTOR FALOU QUE ESSE TREINO É BOM PARA HIPERTROFIA.

QUERIA SABER SE ELE DA BONS RESULTADOS E QUERIA UMAS DICAS PARA A SUPLEMENTAÇÃO COM ESSE TREINO.

VLW

Po amigão existem N coisas que podem ter influenciado para seu " fracasso " até agora , 1º treino não dara ganho que senão for acompanhado de uma boa dieta e um bom descanço , e tem mais , como são executados os exercícios , quantas vezes estava treinando , até um ABCDE pra mim é para quem já é experiente , então quero que 1º você leia aqui Clique aqui e depois de uma olhada no forum sobre as divisões para inciante , intermediario e avançado!

• Supermoderador
Postado

1-PEITO

2-BICEPS

3-PERNAS

4-TRICEPS

5-COSTAS

6-OMBROS

VLW

Se você não ganhou peso em um ano e meio é muito provavelmente porque não comeu o suficiente.

Veja o link que o Rodrigo passou, siga um treinamento para iniciante e COMA BASTANTE. Esqueça treinos avançados, não tem necessidade de seguir algo assim.

Postado

po cars eu até que como bastante, como mais que meu pai que pesa uns 90 kg, eu evito comer porcarias e beber(alcol)

esses ultimos 2 meses tomei animal pack e acho que ganhei pouco mais de 1 kg.

teriam algumas dicas de suplemnetos para eu comprar?

talvez WHEY PROTEIN e MaLTO?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem amigo creio que você tenha dado uma lida no link que mandei , então agora da uma outra lida aqui Clique aqui

Pois não basta só comer bem tem que ter uma dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...