Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida;

tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo.

Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também?

Obrigado

Publicidade

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida;

tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo.

Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também?

Obrigado

pode misturar no cafe da manha sim, vc pode tomar metade de cada ate pra melhorar um pouco o gosto da albumina.

Postado

Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui?

Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb

obrigado

Postado (editado)

Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui?

Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb

obrigado

vc pode deixar so a albumina ou pode por metade de cada nessa vitamina, como o whey é mais caro deixa so pro pos treino msm pelo menos economiza mais. Dextrose é melhor q malto, mais se for malto nao tem problema, e sim vc tem q tomar malto ou dextrose junto com o whey no pos, na faixa de uns 50 a 60 g de dextrose, ou ate mais dependendo do seu peso.

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...