Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendeu vou pegar o nitrix entao é confiavel msm o site

eo fiz meu cadastro so nao colokei nem rg e nem o cpf e se q quando eo for fazeer o pagamento tem problema ??

e outra duvida amigo

vejo varias pessoas ae comentando principalmnte voce q a melhor whey é da optimum e a whey da body action ??ela nao é boa a 5w ela parece ser boa tem uma boa quantia de proteina e eo consigo pega ela barata e´essa aki oh

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5_...ies_Body_Action

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
entendeu vou pegar o nitrix entao é confiavel msm o site

eo fiz meu cadastro so nao colokei nem rg e nem o cpf e se q quando eo for fazeer o pagamento tem problema ??

e outra duvida amigo

vejo varias pessoas ae comentando principalmnte voce q a melhor whey é da optimum e a whey da body action ??ela nao é boa a 5w ela parece ser boa tem uma boa quantia de proteina e eo consigo pega ela barata e´essa aki oh

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5_...ies_Body_Action

creio eu que precise do CPF e do RG sim, la no site tem o msn do vendedor, add e ve certinho com ele.

sim aparenta ser um bom Whey, o problema é qualidade da matéria prima dessas marcas nacionais, algumas marcas colocam proteina de soja ao invés do soro do leite que é a Whey Protein, eu ficaria com o Optimum que é mais garantido, mas qualquer coisa experimenta essa 5W e ve o que você acha ja que consegue pegar por um preço bom, eu nunca tomei então não posso te dizer se vira alguma coisa.

Postado

To com um nitrix aqui.. vo compra creatina pra tomar junto..

Cada comprimido do nitrix tem 1g de arginina

6comprimidos por dia = 6g de arginina por dia

Sem contar a creatina que tbem possui arginina e orginina.. ai vcs pensam como vao ser minha recuperação dos treinos.. vo te q malha feito um monstro.. :D

Postado
To com um nitrix aqui.. vo compra creatina pra tomar junto..

Cada comprimido do nitrix tem 1g de arginina

6comprimidos por dia = 6g de arginina por dia

Sem contar a creatina que tbem possui arginina e orginina.. ai vcs pensam como vao ser minha recuperação dos treinos.. vo te q malha feito um monstro.. :D

terça vou no medico vou falar com ele essa parada da arginina ve se posso tomar

Postado

Boas pessoal. Li sobre a arginina q devemos ingerir de 5 a 9 g e nao mais. Vou comprar nitrix tb e la diz para tomar 3 vezes por dia ou seja 9 g o q seria ideal. O problema e q so tem 180 capsulas portanto sn contar com os fim de semana daria para um mes. Agora gostava de saber se e mm necessario tomar ao fim de semana ou e mt pc a diferença tornando-se irrelevante. Deem ai uma ajuda sff um abraço ;).

Postado

Que eu sabia o Nitrix se toma somente nos dias de treino. O que se pode tomar todos os dias é a Creatina.

Vou usar o Nitrix no começo do ano, estou esperando meu Green Magnitude chegar pra tomar junto com o Nitrix. O negocio vai ser o bixo...ehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...