Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina

Jay

Posts Recomendados

Publicidade

uma duvida....antes deu tomar melatonina eu acordava toda noite pra ir ao banheiro,aí tomei melatonina(uns 5 6 meses seguidos)e acabou o problema,hoje ja devo ta sem tomar a umas 2 semanas e de novo tdo dia acordo no meio da noite pra ir ao banheiro,sendo que nao tomo liquidos 1 hora e meia antes de ir dormir e antes tomando melatonina tomava um copao de albumina minutos antes de deitar, tem alguma coisa a ver?alguem sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida....antes deu tomar melatonina eu acordava toda noite pra ir ao banheiro,aí tomei melatonina(uns 5 6 meses seguidos)e acabou o problema,hoje ja devo ta sem tomar a umas 2 semanas e de novo tdo dia acordo no meio da noite pra ir ao banheiro,sendo que nao tomo liquidos 1 hora e meia antes de ir dormir e antes tomando melatonina tomava um copao de albumina minutos antes de deitar, tem alguma coisa a ver?alguem sabe como resolver esse problema?

Cara o bom do sono com a melatonina é que ele fica mais intenso, oque nos deixa bem mais revigorado no dia seguinte, pra solucionar seu problema, sugiro que alterne no uso da melatonina, ou seja use 1 dia sim 2 não, 2 sim 1 não e etc, para que seu organismo consiga se adaptar a uma constante.

Eu testei isso comigo, e costuma dar certo, mas é claro oque é válido pra mim, pode não ser pra você, desta maneira quando você finalizar o uso provavelmente terá um ritmo de sono melhor, mais por adaptação biológica, e não por imposição do suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...