Giganti 103 Postado Julho 6, 2011 às 00:08 Postado Julho 6, 2011 às 00:08 e o Bullet Proof da Muscle Pharm, alguem tem algo a dizer?
disturbed 1 Postado Julho 6, 2011 às 00:57 Postado Julho 6, 2011 às 00:57 Aproveitando o assunto, eu não tem dificuldade em ir dormir, mas geralmente eu acordo bastante cansado, será que esses suplementos me ajudariam a ter um sono mais revigorante?
craw69 2267 Postado Julho 6, 2011 às 01:25 Postado Julho 6, 2011 às 01:25 Esse NIght time da Now foods achu que foi discontinuado. Estou encontrando a venda normalmente brother, daonde tirou tal informacao? SciFit Sleep-N-Tight IMAGEM COM TABELA NUTRICIONAL/COMPOSIÇÃO: http://www.gg3.com.br/openFile.php?id=49653&l=16551 Encontrei esse aqui, tem um blend escroto... Alguem conhece esse produto? dizem ser MUITO BOM... Bastante substancia underdosed/que nao está na quantia ideal, prefiro uma formula mais simples, barata e com dosagens corretas. Nao que seja ruim. e o Bullet Proof da Muscle Pharm, alguem tem algo a dizer? Na minha opiniao, tem uns blends totalmente inuteis e custa BEEEM caro pra um simples sleep support. Aproveitando o assunto, eu não tem dificuldade em ir dormir, mas geralmente eu acordo bastante cansado, será que esses suplementos me ajudariam a ter um sono mais revigorante? Depende. Sono, como eu, Quenca e outros ja citamos, é algo muito individual. Provavelmente com algum suplemento famoso pra sono (Seditol, esse da NOW, melatonina etc) voce resolve/minimiza o problema, a questao é se voce nao está apenas mascarando um problema maior. Abracos
Francis Drago 0 Postado Julho 6, 2011 às 01:40 Postado Julho 6, 2011 às 01:40 qual e a ideia do 5-htp??/
quenca333 140 Postado Julho 6, 2011 às 02:47 Postado Julho 6, 2011 às 02:47 qual e a ideia do 5-htp??/ 5-htp>triptofano> serotonina (talvez ajude um pouco alguns) -------- melatonina (indiretamente estimulada) Mas na minha opinião é bem difícil se obter benefícios dele para quem tem uma dieta rica em proteínas..
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 6, 2011 às 02:53 Postado Julho 6, 2011 às 02:53 Depende. Sono, como eu, Quenca e outros ja citamos, é algo muito individual. Provavelmente com algum suplemento famoso pra sono (Seditol, esse da NOW, melatonina etc) voce resolve/minimiza o problema, a questao é se voce nao está apenas mascarando um problema maior. QUais poderiam ser esses problemas maiores, craw?
MasterOfPuppets 5 Postado Julho 6, 2011 às 02:56 Postado Julho 6, 2011 às 02:56 ja tomei uns 3 potes de melatonina o que deve dar uns 300 dias...vo ser sincero,enquanto voce toma ela voce dorme bem rapido até...+ depois que voce para os primeiros dias,até a primeira semana voce ve a diferença que fica meio dificil dormir...digo...''não fica tão facil'' ....+ 1 semana depois voce ja acostuma de novo...pelo menos comigo foi assim
quenca333 140 Postado Julho 6, 2011 às 03:07 Postado Julho 6, 2011 às 03:07 (editado) QUais poderiam ser esses problemas maiores, craw? causas maiores e genuínas (hormônios, alimentação, problemas psicológicos, treino a noite, estimulantes, drogas, etc) para insônia, coisas que nem sempre suplementos podem resolver. ja tomei uns 3 potes de melatonina o que deve dar uns 300 dias...vo ser sincero,enquanto voce toma ela voce dorme bem rapido até...+ depois que voce para os primeiros dias,até a primeira semana voce ve a diferença que fica meio dificil dormir...digo...''não fica tão facil'' ....+ 1 semana depois voce ja acostuma de novo...pelo menos comigo foi assim vou comentar aqui só pq nos outros posts acabei nao respondendo o tópico em sí. Melatonina em sí não causa dependência, mas tolerância tenho quase certeza que causa. Por tanto sejam prudentes com o uso também. Editado Julho 6, 2011 às 03:08 por quenca333
craw69 2267 Postado Julho 6, 2011 às 03:19 Postado Julho 6, 2011 às 03:19 QUais poderiam ser esses problemas maiores, craw? Quenca já citou, mas só pra dar um exemplo na pratica: eu tenho progesterona abaixo do normal por problema genetico, meu "normal" é ter metade do minimo que um homem deve ter desse hormonio; logo, meu sono fica um lixo e enquanto nao tentei resolver o problema da progesterona e ficava tentando mascarar com coisa pra durmir, foi fail atrás de fail. Abracos
userman 0 Postado Julho 6, 2011 às 03:37 Postado Julho 6, 2011 às 03:37 Eu comprei um pote da optimum, mas ja ta acabando. Se tivesse $$ sobrando, compraria outro. Pra mim, melatonina é bom demais, excelente, sem aquela famosa "depressão pós-sono".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora