Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina

Jay

Posts Recomendados

Publicidade

Esse NIght time da Now foods achu que foi discontinuado.

Estou encontrando a venda normalmente brother, daonde tirou tal informacao? :)

SciFit Sleep-N-Tight

IMAGEM COM TABELA NUTRICIONAL/COMPOSIÇÃO:

http://www.gg3.com.br/openFile.php?id=49653&l=16551

Encontrei esse aqui, tem um blend escroto...

Alguem conhece esse produto? dizem ser MUITO BOM...

Bastante substancia underdosed/que nao está na quantia ideal, prefiro uma formula mais simples, barata e com dosagens corretas. Nao que seja ruim.

e o Bullet Proof da Muscle Pharm, alguem tem algo a dizer?

Na minha opiniao, tem uns blends totalmente inuteis e custa BEEEM caro pra um simples sleep support.

Aproveitando o assunto, eu não tem dificuldade em ir dormir, mas geralmente eu acordo bastante cansado, será que esses suplementos me ajudariam a ter um sono mais revigorante?

Depende. Sono, como eu, Quenca e outros ja citamos, é algo muito individual. Provavelmente com algum suplemento famoso pra sono (Seditol, esse da NOW, melatonina etc) voce resolve/minimiza o problema, a questao é se voce nao está apenas mascarando um problema maior.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Sono, como eu, Quenca e outros ja citamos, é algo muito individual. Provavelmente com algum suplemento famoso pra sono (Seditol, esse da NOW, melatonina etc) voce resolve/minimiza o problema, a questao é se voce nao está apenas mascarando um problema maior.

QUais poderiam ser esses problemas maiores, craw?

Link para o comentário

ja tomei uns 3 potes de melatonina o que deve dar uns 300 dias...vo ser sincero,enquanto voce toma ela voce dorme bem rapido até...+ depois que voce para os primeiros dias,até a primeira semana voce ve a diferença que fica meio dificil dormir...digo...''não fica tão facil'' ....+ 1 semana depois voce ja acostuma de novo...pelo menos comigo foi assim

Link para o comentário

causas maiores e genuínas (hormônios, alimentação, problemas psicológicos, treino a noite, estimulantes, drogas, etc) para insônia, coisas que nem sempre suplementos podem resolver.

ja tomei uns 3 potes de melatonina o que deve dar uns 300 dias...vo ser sincero,enquanto voce toma ela voce dorme bem rapido até...+ depois que voce para os primeiros dias,até a primeira semana voce ve a diferença que fica meio dificil dormir...digo...''não fica tão facil'' ....+ 1 semana depois voce ja acostuma de novo...pelo menos comigo foi assim

vou comentar aqui só pq nos outros posts acabei nao respondendo o tópico em sí. Melatonina em sí não causa dependência, mas tolerância tenho quase certeza que causa. Por tanto sejam prudentes com o uso também.

Editado por quenca333
Link para o comentário

Quenca já citou, mas só pra dar um exemplo na pratica: eu tenho progesterona abaixo do normal por problema genetico, meu "normal" é ter metade do minimo que um homem deve ter desse hormonio; logo, meu sono fica um lixo e enquanto nao tentei resolver o problema da progesterona e ficava tentando mascarar com coisa pra durmir, foi fail atrás de fail.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...