Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Tenho lido bastante sobre o M-drol e sabendo que ele é tóxico ao fígado e que também os maiores ganhos se dão até a 3a semana de uso, estou pensando num ciclo 1/1/1.

O que acham? Será que os resultados serão satisfatórios e os efeitos colaterais reduzidos?

Publicidade

Postado

Não faria assim, faria 1/2/2, os efeitos serao praticamente os mesmos, e os resultados deverão ser quase nulos, nunca usei mdrol, mas pelo q venho lendo acho q isso.. se eu estiver errado me corrijam, abç!!

Postado

Pensei em deixar apenas uma cápsula pois nas pesquisas que eu fiz, parece que a segunda cápsula é opcional, o que se ve na embalagem é um ciclo de 4 semanas, sendo a segunda cápsula opcional a partir da segunda semana.

Alguém que já fez o tradicionao ciclo 1/1/2/2/ notou algum ganho na segunda semana? Pelos relatos que li, é na segunda semana que se nota os maiores ganhos, que continuam na terceira e cessm na quarta. Assim, penso que terei apenas um menor ganho na terceira semana se fizer 1/1/1.

Postado

irmao joga 2 caps desde o começo que ja era eu mesmo mandei 1 caps só no 1 dia e nos otro já parti pra 2 e to vivo ate hoje to fazendo a 4 semana e mandando 3 caps ao dia se e pra ciclar tem que fazer vale a pena e não se esqueça coma feito um leão

Postado (editado)

Cara pesa 72kg fazendo ciclo de M-Drol com 4 semanas, e ainda mandando 3 caps :blink: Imagina quando chegar nos 85kg+, vai tomar AEs misturado no shake pos treino.

Editado por gustavoinoff
Postado

Pensei em deixar apenas uma cápsula pois nas pesquisas que eu fiz, parece que a segunda cápsula é opcional, o que se ve na embalagem é um ciclo de 4 semanas, sendo a segunda cápsula opcional a partir da segunda semana.

Alguém que já fez o tradicionao ciclo 1/1/2/2/ notou algum ganho na segunda semana? Pelos relatos que li, é na segunda semana que se nota os maiores ganhos, que continuam na terceira e cessm na quarta. Assim, penso que terei apenas um menor ganho na terceira semana se fizer 1/1/1.

a caps dura 12hr... entao 1 caps por dia seria mais pra "acostumar" SE eu fosse usar dinovo faria 2/2/2 ou 2/2/2/2

1 por dia eh perda d tempo

abraço

Postado

Cara pesa 72kg fazendo ciclo de M-Drol com 4 semanas, e ainda mandando 3 caps :blink: Imagina quando chegar nos 85kg+, vai tomar AEs misturado no shake pos treino.

uhahuauhua nao peso mais 72 kg to com 80 B) e to nem ai vo emendar ainda um ciclo d deca dura e diana junto com o droll e rumo ao sinistro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...