Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Que mal esse lanche do sono Milla? Eu sou bem noturna, geralmente to morrendo de sono durante o dia e a noite quando tá na hora de durmir eu fico bem ligada, que raiva!

Bjo

Eeeh eu tbm... mas acho que ta normalizando!! Era ansiedade msm... stress

Vamos lá, zumbizada, treinar pra ficar grande. ;) ...Hahahahahah!

Milla_, como tinha dito por mp, ganhos ótimos! Agora vou acompanhar direto. =)

Beijão!

;)

Oi milla, só passando pra te deixar um beijo ! boa semana

Beeijo Biel!

Obaaa!!! vou espiar com certeza!! Bjo e bons ganhos!!!!

EEh ;)

Gentem...

como prometido..

fui treinar bonitinha hj...

e treinei Glueto! kkkkk

tbm pedi pra profzinha la fazer uma serie de abdomem pra mim nova...

e triceps e biceps e antebraco...

misturei tdo! Ja que nao tinha treinado nada ne!?

aushaush

enfim...

fiz 3 exercicios de abdomem no solo.. pqp doeu demais! Adorei!!

1 na maquina que foi bom tbm!! nem sei se essa foi a maquina que o Biel falou que matou ele! Mas eu nao senti nada nela nao..

Agachamento profundo no smith - 3x8 20x20kg

caneleiras de 10kg - 3x10 3 exercicios tbm!

e la nao consegui fazer no banco que eu gostava tanto...=/

fiz abdutora 3x8 50kg

gluteo na maquina - a maquina la imita o 90graus de caneleira! e eu to fortinha pq eu consegui zerar a maquina de primeira! 75kg...

3x10

biceps

bi-set polia(15kg) e halteres (5kg) 3x10 cada

barra 14kg 3x10

Antebraco circuito

Triceps

pulley 3x10 20kg

corda 3x10 25kg

fim!!!!

Sai da aula enxi o pandu de comida japonesa! Rodizio com a mulherada da faculdade! Ri demais, brinquei demais...

mas faltou uma coisa! vcs sabem bem oq.. enfim..

to chorona hj! Vou dormir pra ver se passa!!

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica triste não... dormir faz bem.. se não fizer conversa com a gente do fórum de repente melhora um pouco.. Aguenta firme, demora, mas passa!!

Ai esse glúteo máquina eu até gosto de fazer por que é como vc disse mesmo ele imita o 90°, eu tbm já zerei a máquina, daí eu faço mais repetições, até sentir o músculo, dependendo do dia umas 12 repetições já resolve se for executado bem lento, queima bem..,

Link para o comentário

Chora não, tchê. :x ...O jeito é crescer e esquecer dos problemas. :D ...Hahahahah!

Mas então, "se puxou" hoje, hein. =)

Que bom que curtiu os abdominais, hoje também senti bastante, mas nunca se esqueça de dar o devido descanso pra eles.

Ahhh, quanto ao agachamento, acho interessante tu dar uma lida nesse artigo: http://www.hipertrof...mento-no-smith/

Achei boa a carga que tu usou pulley e corda. O.O'

Bem, é isso. Usa as "deprês" pra te dar um gás no treino... faço isso direto. Hahahahah

Beijão!

P.S.: A zumbi vai conseguir dormir agora mesmo? Só quero ver.

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário

Fica triste não... dormir faz bem.. se não fizer conversa com a gente do fórum de repente melhora um pouco.. Aguenta firme, demora, mas passa!!

Ai esse glúteo máquina eu até gosto de fazer por que é como vc disse mesmo ele imita o 90°, eu tbm já zerei a máquina, daí eu faço mais repetições, até sentir o músculo, dependendo do dia umas 12 repetições já resolve se for executado bem lento, queima bem..,

Aaah aqui no forum sempre me anima mto mto!! vcs nao tem ideia!!!

eh sei la acho que nao domei a maquina senti meio torta mas fiz assim msm! Acho que 12 reps mto! prefiro 10 e talvez aumentar mais uma seria e fazer 6... pra nao passar da faixa de hipertrofia e comecar a "queimar" mesmo com bastante peso conseguiu entender?

Chora não, tchê. :x ...O jeito é crescer e esquecer dos problemas. :D ...Hahahahah!

Mas então, "se puxou" hoje, hein. =)

Que bom que curtiu os abdominais, hoje também senti bastante, mas nunca se esqueça de dar o devido descanso pra eles.

Ahhh, quanto ao agachamento, acho interessante tu dar uma lida nesse artigo: http://www.hipertrof...mento-no-smith/

Achei boa a carga que tu usou pulley e corda. O.O'

Bem, é isso. Usa as "deprês" pra te dar um gás no treino... faço isso direto. Hahahahah

Beijão!

P.S.: A zumbi vai conseguir dormir agora mesmo? Só quero ver.

Eeeh tem que meter a cara ne!?

Ja que comecei o projeto "POR UMA BUNDA MELHOR!"

ah obrigada mas eu acho que poderia ter pego mais! e que as vezes do preguica sei la! mas eu to empenhada tbm nos superiores!!!

Aaaah eu sou uma mentirosa! desliguei o computador, deitei pra ler um livro fui durmir pra la das 4!!!

mas acordei as 9hrs..

e to mto mto mto estressada e nervosa! pqp colateral dos diabos!!!

e ainda mexendo com mudanca e o carai de asa!!

to mto estressada hj! Ja aviso que nem vo ficar mto no forum hj quer dizer so nos meus diarios..

pq as trolladas vao ser certas caso eu saia passeando por ai!

kkkk

beeijoos gnt!!

Link para o comentário

OI Milla, aqui no sul a agente diz que tá ATRAVESSADO, quando fica assim fulo da vida! Hehehe...

Hoje eu estou ótima, mas tem dias que até meu chefe fica com medo de mim! Hehehe

Melhoras no humor e nem precisa passar no meu diário! Hahaah :lmaosmiley: (Brincadeirinha)

Bjo

Link para o comentário

Milla_, teu diário é engraçado pacas! HAHAHAHAHAHAHAH!

Tenta meter pelo menos uns abdominais na viagem, e certamente vai ser praia, então tu quer mais do que uma corrida logo ao nascer do sol?

Projeto "POR UMA BUNDA MELHOR" ! HAHAHAHAHAHHAHAH!

Me lembrou uma coisa deprimente: minha ex tinha ciúmes da minha bunda. O.O'

Melhoras pra ti, guria! E come bastante goiaba, que é muito melhor do que laranja em vitamina c. ;)

Link para o comentário

OI Milla, aqui no sul a agente diz que tá ATRAVESSADO, quando fica assim fulo da vida! Hehehe...

Hoje eu estou ótima, mas tem dias que até meu chefe fica com medo de mim! Hehehe

Melhoras no humor e nem precisa passar no meu diário! Hahaah :lmaosmiley: (Brincadeirinha)

Bjo

Ja passei de atravessamento eu to e virada no cão msm!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milla_, teu diário é engraçado pacas! HAHAHAHAHAHAHAH!

Tenta meter pelo menos uns abdominais na viagem, e certamente vai ser praia, então tu quer mais do que uma corrida logo ao nascer do sol?

Projeto "POR UMA BUNDA MELHOR" ! HAHAHAHAHAHHAHAH!

Me lembrou uma coisa deprimente: minha ex tinha ciúmes da minha bunda. O.O'

Melhoras pra ti, guria! E come bastante goiaba, que é muito melhor do que laranja em vitamina c. ;)

Ao nascer do Sol nao sei nao..

mas ao por do sol com certeza!!!

sim sim pretendo pelo menos aprender a fazer umas paralelas e fazer na praia! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas assim sem querer ser chata...

qq tem haver a vitamina C com tdo que eu falei aqui??? kkkkkkkkkkkkkk

Gentem...

que dia ein? oscilando entre a depre e o stress profundo..

nao fiz nada hj! fiquei em csa so pensando na mudanca! PENSANDO pq eu nao arrumei NADA!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

amanha e que eu nao vou arrumar msm.. pq eu tenho prova e dps vou pra academia..

e so dps eu volto....

kkkkkkkkkkkkkk

beijoss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...