Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Ufaaa... Que diario hein... Ta certo q pulei uma parte pq impossível ler tudo...

Bom Milla parabéns aí pela dedicação ... As fotos aparentemente estão boas... Apesar de meio escuras... Vc ta com um corpinho magrinho... A lá Débora Secco como alguém falou... Achava que vc tinha mais massa... Acredito q da pra crescer aí... Vamo colocar mais massa magra na carcaça que vai ficar bacana...

E quando voltar a BSB vamo puxar ferro na WG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pare de tentar Milla , e consiga !

Se você "semeia " isso em seu corpo , "isso o que" ? Dedicação , suor , disciplina , em toda a musculação ( alimentação , descanço, treino ) , com certeza seu corpo vai crescer mas , é sempre bom de vez enquando dar uma revisada no que se esta fazendo.

Link para o comentário

Milla, Gatinha!

Claro que eu não ia postar minha dieta aki, não é (postei na sala de dietas, quando liberarem, deixo um recadinho)? Só passando pra dar um oi e acompanhando o teu diário, pernas loucas, hein? Tá linda d+. Agora vamo crescer a parte superior só um pouquinho? Não precisa ficar igual à Gracyanne Barbosa tb né? (TENSO, rsrs). ;)

Bjkinhas

Link para o comentário

Jesus, morri com essa foto!!!!!

Muito bom seu shape***bem totosa***

Mas bora aumentar esses bracinhos!!!

bem totosa?? tem essa categoria de competicao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ufaaa... Que diario hein... Ta certo q pulei uma parte pq impossível ler tudo...

Bom Milla parabéns aí pela dedicação ... As fotos aparentemente estão boas... Apesar de meio escuras... Vc ta com um corpinho magrinho... A lá Débora Secco como alguém falou... Achava que vc tinha mais massa... Acredito q da pra crescer aí... Vamo colocar mais massa magra na carcaça que vai ficar bacana...

E quando voltar a BSB vamo puxar ferro na WG...

Eu adoro qnd alguem fala isso...

Na verdade eu adoro esses comentarios (me faltou a palavra agora...)

Mas que bom que vc acredita....

Milla

Tá linda como sempre, não sei como suas pernas aguentam tanto peso!

Adorei ver sua chorrinha no cantinho do espelho, é uma fofa!

Acho o seu corpo super bonito, as pernas e bumbum estão d+.

Bjo

Ain abiga obrigada!!

essa cachorra e uma perdicao! curiosa e chatinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo q vamo aiii!

Pare de tentar Milla , e consiga !

Se você "semeia " isso em seu corpo , "isso o que" ? Dedicação , suor , disciplina , em toda a musculação ( alimentação , descanço, treino ) , com certeza seu corpo vai crescer mas , é sempre bom de vez enquando dar uma revisada no que se esta fazendo.

Eeeh... to vendo isso! pra saber pq meu peso ta oscilando PRA MENOS que e o pior com certeza ne...

mas eu to conseguindo siim!!!

Vou dar uma olhada nas fotos mais tarde, como sempre :lol:

si si olhe!!

Milla, Gatinha!

Claro que eu não ia postar minha dieta aki, não é (postei na sala de dietas, quando liberarem, deixo um recadinho)? Só passando pra dar um oi e acompanhando o teu diário, pernas loucas, hein? Tá linda d+. Agora vamo crescer a parte superior só um pouquinho? Não precisa ficar igual à Gracyanne Barbosa tb né? (TENSO, rsrs). ;)

Bjkinhas

Eh agora eu to investindo mais nos superiores! Mas e dificil nao dar mais foco as pernas ne!? pq xodo e xodo!!!

Gentem obrigada pelos elogios e hj completo 1 semana de ciclo...

sei que nao foi bom por uma coisa beem simples! enrrolei com treino e essa coisa de mudar de academia atrapalhou um pouco!

mas ta tdo dentro do esperado! vamos aos dados:

Peso: 58,3 ( - 1kg) PQP

perna 60/60 - apesar do visual mais volumoso as medidas nao mudaram

quadril 97 cm

panturrillha - E:38/D:37 (2,5cm A MAIS!!) :lmaosmiley:

cintura: 70 (aumentou 2cm) :ohno01:

braco - E:27/D:27,5 (aumentou 3,5) :laughingsmiley:

a comparacao e com os valores da avaliacao ta gnt!!

que por coincidencia tem 1 mes exato q eu fiz... acabei de ver que ela e de 6/10

minha tristeza e so com esse peso que abaixou...

mas essa semana vai ser tdo melhor eu tenho certeza!

Colaterais do ciclo:

sono demais..

algumas espinhas apareceram mas nada anormal e so no rosto

acho que meu clitoris nao ta inchado nao..

e um stresszinho de leve...

eh isso ai...

to pensando umas coisas mas ta me dando um sono vou contar qnd eu acordar!! kkkkkkkkkkk

beeijooos boa segundaaa

to boazinha viu!? editei pq ia colocar isso aqui Oh!

05denovembro24.th.jpg

05denovembro9.th.jpg

quem falar que a fto ta escura eu vo dar um tiro!! :mad:

Editado por Milla_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...