Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Sucesso Milla!!

Sempre acompanho seu diário em off

Bons treinos

Opa nao fique em off naoo aparecaa!!

obrigadaaaa!!!

caramba, olhei a pag 39 ONDE ESTAO AS FOTOS, e vc ta com corpo mt legal msmo, parabéns, principalmente por estar tendo resultados, pois vejo mto neguin dando o sangue e suor e n evolui nda!

Parabens lindona :laughingsmiley:

Eu odeiooooooooooooo essa sua mosquinha pqp SEMPRE passo a mao na tela!! que raivaaaa!!

Aaah obrigada!!!

se nao ta tendo resultado e pq nao ta dando a dose certa de suor e sangue ne???

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também passei a mão na tela hahahahahha

Caraca, Milla... aumentou todas as cargas com os venenos, hein!? Ou foi a vergonha na cara "já que tô ciclando, deixa eu pegar o meu máximo mesmo e parar de palhaçada"... hahahahaha :lol:

Viu como ela e chata? tdo mundo passa a mao...ashasuashauha

eheheh vc sempre cheia de gracinha!! a culpa e dos venenos de alta performace ok? e tbm de 2 comprimidos de franol que eu tomei! eheheehehehehe

mas o lance e se fuder de pegar peso ne? academia nova, veneno... ou e ou e ne???

laa vem aquela voz na minha consciencia...

Link para o comentário

Sou fodaaaaaaaaaaaaaa!!

olha a hr que eu vo postar ne!? asuhasuahushasuash

1 semana de ciclo.. amanha faco um resuminho! nao deu mta diferenca nao pelo menos pra mim!!

mas vamo que vamo ai!

05denovembro2.th.jpg

Por favor nao se assustem e nem abandonem o diario!

;)

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Parabéns milla mas como não sou daqueles que acham tudo uma " maravilha" só pra agradar , se seu objetivo for ganhar massa muscular , vamos fazer essa carcaça aumentar , vamos aumentar esse peso aí , as fotos estão muito escuras não dá para ver muita coisa mas pelo dá pra ver você tem um corpinho quase modelo , tipo Men's Healt , agora vamos construir mais musculo ai menina , gogogogogo.

Link para o comentário

O.O Queremos mais ibagenss..... ta linda Milla !!!

Tá bem hein Milla, acompanhando aqui Bjus

Parabéns milla mas como não sou daqueles que acham tudo uma " maravilha" só pra agradar , se seu objetivo for ganhar massa muscular , vamos fazer essa carcaça aumentar , vamos aumentar esse peso aí , as fotos estão muito escuras não dá para ver muita coisa mas pelo dá pra ver você tem um corpinho quase modelo , tipo Men's Healt , agora vamos construir mais musculo ai menina , gogogogogo.

Curto muito teu vasto lateral, muito bem desenhado ! Vamo que vamo Milla. Só tenta tirar as fotos com maior iluminação tá ? beijo

Ta vendo como vcs reclamam de tudooo!!!! =/

ai ai ai... Meninos!!!!

Mas vamos la!

obrigada pelos elogios!!!

@Digo - to tentando!! to morrendo aqui pra subir o peso pra poder ganhar mais massa! Mas e foda metabolismo mto acelerado nao to "segurando" o peso...

@Polezi - nessa fto eu tava com mo roxo na bunda de aplicacao!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ Biel - aah eu tbm gosto dele! ehehe eu tentoo mas meu quarto e escuro e eu tiro as ftos sozinhas!!

nao posto mais!!!!

To vendo aqui a Valeska popozuda falando no Gugu ne..

"Pooo pra eu conseguii pegar resistencia na academia pra gluteo era compricado! A perna vai rapido! mas p gruteo.. Ai eu quis botar a protez..."

eeh gnt.. nem tem oq falar ne? aff!!

bom domingo pra vcs!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...