Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Ah abiga que bom q ja começou! ahhhhhhhh e o meu q n chega! pqp!

Programa de pai e filha! q lindo! hahahaha

beijos e vamos crescer amiga!

Vamoooooo!!!!

Pra converter libras em kg divide por 2,2 (22lbs = 10kg)

Os relatos de ciclo femininos que eu li com os maiores ganhos de gluteo, tinha avanço no treino

Tenta encaixa-lo ai no seu

Conta mto complexa! eheheheh

eu tenho avanco no dia de gluteo!!! hj foi treino A

Oi Milla!

Vi que você está tomando efedrina + cafeina.

Qual é a dosagem que você toma e quantas vezes ao dia?

Está gostando dos resultados?

Estou interessada em fazer o uso do EC, quero dar uma "trincada" nas pernocas para o Carnaval!

Nos conte um pouco sobre esse EC.

Sempre acompanhando em off!!

Bjoss! e bons treinos pesados!!!

ain..

nao sei aonde vc leu que eu to fazendo EC! quer dizer.. sei sim!

mas e uma deducao... nao to usando em regra o EC!!

oque acontece e que eu nao to tomando pre treino... ai sempre tomei uns 500 ml de cafe antes de ir pra academia!

mas eu adoro comprimidos e resolvi inserir a efedrina tbm antes do treino...

mas por ai no forum tem mto topico falando e talz! da uma lida qlqr coisa MP-ME! ok!?

eh isso!

acabei de tomar o segundo comprimido! eheheh

beeeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MIla!! Bom saber q ta com cafeina na veia!rs

AHAHHAAHAH

sempreee!!!

mas nao entendi o "bom saber"!! o.O

bigaaaaaa ta envenenadaaaaaaa

bem vinda ao clube :laughingsmiley:

to de olho e na espera do seu relato

bjs

Menina deu confusao (como sempre) o relato!

mas eu vo consertar ok!? eheehe

e vamo que vamooo

Boa sorte Milla!!!!

Beijoss

:laughingsmiley:

Hoje a boa notica e:

vo la na academia novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pagar e treinar! DELICIAAAA!!!

mas so mais tarde um pouco!

entao e isso!

beeijooos

Link para o comentário

Nada como novos ares para melhorar o astral! Boa sorte na nova academia.

Bjo

Verdade!

Tambem estou pensando em caçar outra academia.

To meio bolado com a minha.

Aaah a melhor coisa que eu fiz foi mudar...

Entoon Academia nova delicia demais!!

O unico problema e que eu sou matuta sabe! fico mto com vergonha qnd eu nao to ambientada ao local.. pra vcs terem ideia eu quase desisti da mudança...

mas fui la na coragem..

tudo lindo!! lindo msm!!

uashaus

era meu treino de gluteo entao tinha que caprichar...

mtas maquinas e maquinas novas e talz.. a menina da recepcao disse pra eu marcar com um professor pra montar um treino pra mim ai eu disse "qual o maior professor que tem aqui?" E ele msm que eu quero..

ai ela me passou um la e eu ja mandei pra ele!

to tomando veneno, nao sou iniciante e meu treino e ABC!!

ai ele blz...

a gnt conversou um pouco mas ele so tem horario msm na sexta feira ou seja vou matutar mto ainda..

nao que eu queira um treino novo sabe.. pq nao quero adoro o meu e ele é novo...

mas queria um tour pela academia pra me ensinarem a "domar as maquinas" Maaas pra isso eu acho que vou chamar ou o Biel (@gabrielqueiroz) ou o @Manda (Mandachuva) ou ate msm o @touro que sumiu aqui do meu diario pra dar um help!!

cheguei la ja atrasada como sempre na minha vida! Ja eram 6hrs e eu tinha que resolver minha vida e vir pra aula...

entao terminei tdo la..

dei uma corrida de 5 min na esteira...

fiz drop-set no smith em agachamento profundo.

caraleeo que maquina pesada o smith deles la mlk...

e quase um livre!!!

eu to mto satisfeita com essa academia!

leg press 45

abdutora

e só! tinha que correr atras do prof. la e ja eram 6:55

O bom foi que um cara que tava la conversando com uns professores eu fui la e sai pra procurar um outro quando eu voltei ele me disse que minhas costas eram muito bonitas e definidas e que parecia msm que eu não era iniciante, pq quando eu virei ele viu as minhas costas e achou mto bonitas,definidas com musculos!

Fiquei alegrinha pq ngm nunca elogiou assim minhas costas!! e eu adoro elas, adoro treinar costas....

eh isso..

treino nao teve mto!! ainda to em adaptacao!

e eu devo confessar que eu nao achei as caneleiras la! sera que nao tem??? ai vai ser triste!

mas se bem que la tem tantos aparelhos.. enfim eu vo descobrindo e vo contando pra vcs!!

beeijooos

Link para o comentário

Verdade!

Aaah a melhor coisa que eu fiz foi mudar...

Entoon Academia nova delicia demais!!

O unico problema e que eu sou matuta sabe! fico mto com vergonha qnd eu nao to ambientada ao local.. pra vcs terem ideia eu quase desisti da mudança...

mas fui la na coragem..

tudo lindo!! lindo msm!!

uashaus

era meu treino de gluteo entao tinha que caprichar...

mtas maquinas e maquinas novas e talz.. a menina da recepcao disse pra eu marcar com um professor pra montar um treino pra mim ai eu disse "qual o maior professor que tem aqui?" E ele msm que eu quero..

ai ela me passou um la e eu ja mandei pra ele!

to tomando veneno, nao sou iniciante e meu treino e ABC!!

ai ele blz...

a gnt conversou um pouco mas ele so tem horario msm na sexta feira ou seja vou matutar mto ainda..

nao que eu queira um treino novo sabe.. pq nao quero adoro o meu e ele é novo...

mas queria um tour pela academia pra me ensinarem a "domar as maquinas" Maaas pra isso eu acho que vou chamar ou o Biel (@gabrielqueiroz) ou o @Manda (Mandachuva) ou ate msm o @touro que sumiu aqui do meu diario pra dar um help!!

cheguei la ja atrasada como sempre na minha vida! Ja eram 6hrs e eu tinha que resolver minha vida e vir pra aula...

entao terminei tdo la..

dei uma corrida de 5 min na esteira...

fiz drop-set no smith em agachamento profundo.

caraleeo que maquina pesada o smith deles la mlk...

e quase um livre!!!

eu to mto satisfeita com essa academia!

leg press 45

abdutora

e só! tinha que correr atras do prof. la e ja eram 6:55

O bom foi que um cara que tava la conversando com uns professores eu fui la e sai pra procurar um outro quando eu voltei ele me disse que minhas costas eram muito bonitas e definidas e que parecia msm que eu não era iniciante, pq quando eu virei ele viu as minhas costas e achou mto bonitas,definidas com musculos!

Fiquei alegrinha pq ngm nunca elogiou assim minhas costas!! e eu adoro elas, adoro treinar costas....

eh isso..

treino nao teve mto!! ainda to em adaptacao!

e eu devo confessar que eu nao achei as caneleiras la! sera que nao tem??? ai vai ser triste!

mas se bem que la tem tantos aparelhos.. enfim eu vo descobrindo e vo contando pra vcs!!

beeijooos

Oi Milla, que bom que gostou da academia. Rapidinho você se ambienta.

Se você é matuta, imagina eu. Só faço os exercícios malucos, então é difícil revezar, entro na academia, treino, me divirto com o pessoal olhando pra mim sem entender nada do que eu tô fazendo e vou embora, na maioria das vezes nem falo com ninguém. Só cumprimento um ou outro que eu conheço mas nem fico de papo.

Mas se você quiser eu te apresento os aparelhos, hahaha. As caneleiras ficam na sala de alongamento. E você devia era abandonar o smith e usar o livre (agora que tem né?).

E lá tem alguns intrutores muito bons (alguns, você fez bem em procurar o maior de todos, kkkkkk), quando precisar pode contar com eles.

Bjs e bom feriado. Precisando de qualquer coisa é só gritar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...