Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

fica assim nao Millinha!! e voce tinha q fazer o contrario... tinha q se focar mais ainda na academia, q qt mais resultados satisfatórios, melhor vc fica! tenta nao deixar de ir nao...

até msm pra voce se sentir melhor, n sei vc, mas qd eu vou pra academia eu fico mais feliz...n malho só pra ficar forte, eu gosto de ir, me sinto bem, esqueço dos problemas, etc...nao desanima nao millinha do meu S2!

Milla, vamos por partes. A vida não é linear, portanto não se lamente nem se coloque na posição de vítima, pq isso te enfraquece.

Eu sei do que vc está falando, pois fui derrubada por alguém que ainda nem descobri. Se te contasse o que houve teu queixo ia ao chão. Meu chão abriu, eu caí e ele fechou. Lembra que eu fiquei 2 meses sem ir à academia? Pois bem, o bagulho foi tenso e ainda é, mas decidi retomar minha vida e me dar a chance de ser feliz novamente. Faça o mesmo contigo. Não deixe os dias passarem, pq jamais voltam. Como disseram, desconte nas anilhas, no aero, mas não se deprima, por favor.

Se te consola, na vida tudo passa e o tempo é o senhor da razão. Eu pensava em vingança, daquelas bem absurdas, mas decidi que vou deixar a vida devolver todo o mal que a pessoa me fez. Não moverei mais um dedo. Paciência é virtude.

Vamo que vamo queridinha do hipertrofia hahaha um lixinho nao vai te embaçar nao

Mila! Faz isso não contigo! Levanta a cabeça!

Bola pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então vamos lá...

Hj eu levantei diferente!! Decidida a seguir em frente e jogar tdo isso pro alto!

mandar tdo isso ir a merda!!

to mais ou menos curada... mas vamo la ne!???

Mas o dia amanheceu sorrindo e eu tbm!

e mais..

Chegoooooooooou minhas stans!!!!!!

eeeeeh

começo segunda eu acho...

pq eu to vendo a dieta..

e pq eu vo lavar essa dor em ALCOOL! serio vcs que me conhecem sabem que eu nem bebo e nem me lembro da ultima vez...

mas eu to de bico secooo e vou fazer isso antes de começar meu ciclo novo..

e ainda to pensando se relato la na area de aes ou não...

A verdade é essa...

Nao sei se volto ainda...

mas segunda é CERTEZAaa

to acertando tudo ta gente?? eu JURO!

muitos beijos e obrigada inclusive pelos puxoes de orelhas!!

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish ! lava a cara mesmo milla ! mas não exagera demais não, se não segunda é só aquele cheiro de alcool exalando e você morrendo no treino e o desanimo pós-treino batendo hahaha ( já aconteceu na época que eu era frango e bebia direto ) ainda mais que você não bebe há tempos, bebe um pouco que vai sentir como se sentiu na primeira vez que bebeu ! kkkk beijos e depois detalha do teu " plano " hahaha to curioso.

Link para o comentário

Biga quero ver este teu ciclo bombar, nada de desanimo, também andei trupicando em pessoas que só quere nos fazer mal mas bola pra frente e vamos ficar gostosonhas pro verão que é pra dar na cara deste povo que fica de olho gordo

e relata lá nos ciclos sim, a coisa fica quente por lá kkkkkkkkkkkkkkkkk e a gente se diverte muito

bjs

Link para o comentário

desanima não, vc e linda e tem muita gente torcendo pra vc ser feliz, e gostam muito de vc

o tempo e a solução pra todos os problemas, converse e fique com as pessoas que trazem algo de bom a vc

se divirta e aproveite a vida, nada de ficar lembrando e relambrando o passado

se alimentamos muito o passado ele vive mais presente, e não temos espectativas no futuro

quando alguém nos machuca, paramos de confiar nas pessoas e não damos valor

as que nos querem o nosso bem de verdade, ta na hora de tomar redias de sua vida e ser feliz

torço muito por isso :thumbsup_anim: bjs e se cuide de verdade.

Link para o comentário

É isso mesmo Milla, acorda e deixa isso de lado.. pessoas assim sempre haverão, esta não é a primeira e nem vai ser a última , então deixa pra lá que o tempo se encarrega de dar o troco.. falo isto por que eu não mais do que ninguém já sofreu com este tipo de coisa e te digo, o melhor é vc tocar sua vida mostrar pra todos que isto não te afetou e esperar.. Se existe uma posição que deixa esse tipo de gente constrangida é vc mostrar que o que ela te fez não te afetou em nada, eu sei que é dificil, mas tem que arrancar forças de onde não tem pra mostrar o contrário do que querem e vc verá como sua vida vai ser melhor e essas pessoas vão se sentir humilhadas por tanta determinação...

Aaahh ralata teu ciclo aki mesmo pra gente...

Não some não heinn..

Bjão Deus te abençoe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...