Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Não fique triste por causa de nada nem ngm! Vc é melhor que tudo isso! Tenta se distrair, nao se prejudique na facul por causa disso, e mt menos se prejudique nos treinos que vejo que vc tanto gosta e se dedica! Vc é um exemplo, nao se esqueça disso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii amiga, n fica triste n!

Vai treinar p/ mandar essa tristeza p/ PQP!

Queria tanto morar perto de vc p/ te arrancar de dentro de casa! =/

ja consertou o pc?

beijos

Oh amiga... eu tbm queria morar perto!!!

hehehehehe akele lah tem mais de 50 de braço sahusauhsa

era o Lorenzo Becker

Beijos

Nossa eu jurava que era vc!!!

Milla, vem pra barra que ai agnt malha junto! eu vc e pri auhauhauhauh =D

To quase indo viu?

Não fique triste por causa de nada nem ngm! Vc é melhor que tudo isso! Tenta se distrair, nao se prejudique na facul por causa disso, e mt menos se prejudique nos treinos que vejo que vc tanto gosta e se dedica! Vc é um exemplo, nao se esqueça disso! :D

Aaah brigada viu...

Desanima não Milla, desconta tudo nas anilhas!

vc tava super sequinha nas fotos, um lixinho no fim de semana não vai fazer mal... mais durante a semana seguir firme em...

sei como é essa depreção pós lixo hahahaha

Aaah gente quem me dera fosse so depressão pós lixo...

minha depressão e pq denovo eu provei da maldade das pessoas... e agora eu to aqui denvo sem querer mais nada da minha vida..

sem querer ver a luz do dia..

tá doendo viu galera..

doendo ao ponto de eu querer abandonar o que eu me dediquei tanto a conseguir...

e o maior objetivo desse diario...

to aqui to tentando sair da cama tdo o dia e sair disso tdo..

mas ta doído demais... Não sei como vai ser..

mas eu sei de uma coisa..

não quero ficar assim e não vou..

mas e dificil... entao eu to tentando aos pouquinhos ta?

como eu disse quebrei meu computador mas tbm nao to treinando entao nao ta taao defasado assim..

Eu vou sair disso... e tentar mudar tdo DENOVO!!!

mas por enquanto essas são as noticias..

desculpa se eu to decepcionando vcs que leem e me acompanham tanto..

e me dão a maior força..

obrigada de verdade!!

beijooos

Link para o comentário

fica assim nao Millinha!! e voce tinha q fazer o contrario... tinha q se focar mais ainda na academia, q qt mais resultados satisfatórios, melhor vc fica! tenta nao deixar de ir nao...

até msm pra voce se sentir melhor, n sei vc, mas qd eu vou pra academia eu fico mais feliz...n malho só pra ficar forte, eu gosto de ir, me sinto bem, esqueço dos problemas, etc...nao desanima nao millinha do meu S2!

Link para o comentário

• Moderador

minha depressão e pq denovo eu provei da maldade das pessoas... e agora eu to aqui denvo sem querer mais nada da minha vida..

tá doendo viu galera..

doendo ao ponto de eu querer abandonar o que eu me dediquei tanto a conseguir...

Milla, vamos por partes. A vida não é linear, portanto não se lamente nem se coloque na posição de vítima, pq isso te enfraquece.

Eu sei do que vc está falando, pois fui derrubada por alguém que ainda nem descobri. Se te contasse o que houve teu queixo ia ao chão. Meu chão abriu, eu caí e ele fechou. Lembra que eu fiquei 2 meses sem ir à academia? Pois bem, o bagulho foi tenso e ainda é, mas decidi retomar minha vida e me dar a chance de ser feliz novamente. Faça o mesmo contigo. Não deixe os dias passarem, pq jamais voltam. Como disseram, desconte nas anilhas, no aero, mas não se deprima, por favor.

Se te consola, na vida tudo passa e o tempo é o senhor da razão. Eu pensava em vingança, daquelas bem absurdas, mas decidi que vou deixar a vida devolver todo o mal que a pessoa me fez. Não moverei mais um dedo. Paciência é virtude.

Link para o comentário

• Moderador

tá doendo viu galera..

Milla, vamos por partes. A vida não é linear, portanto não se lamente nem se coloque na posição de vítima, pq isso te enfraquece.

Eu sei do que vc está falando, pois fui derrubada por alguém que ainda nem descobri. Se te contasse o que houve teu queixo ia ao chão. Meu chão abriu, eu caí e ele fechou. Lembra que eu fiquei 2 meses sem ir à academia? Pois bem, o bagulho foi tenso e ainda é, mas decidi retomar minha vida e me dar a chance de ser feliz novamente. Faça o mesmo contigo. Não deixe os dias passarem, pq jamais voltam. Como disseram, desconte nas anilhas, no aero, mas não se deprima, por favor.

Se te consola, na vida tudo passa e o tempo é o senhor da razão. Eu pensava em vingança, daquelas bem absurdas, mas decidi que vou deixar a vida devolver todo o mal que a pessoa me fez. Não moverei mais um dedo. Paciência é virtude.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...