Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Milla,

Sinistrinha a aplicação!

Agora em se tratando de panturrilha, eta coisinha ruim de crescer. Gostei do vídeo do carinha treinando. A pantu dele é show, mas ainda assim não é grandona.

Eu acho mega lindo quando vejo um cara com pantu grandona e toda trabalhada. Eu sempre olho para a panturrilha dos caras lá da academia e nunca gosto do que vejo. Se me perguntar, sei descrever a panturrilha de cada um, de tão obcecada que sou por olhar esse músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Milla, passei pra dizer que estou acompanhando aqui em off.

Moro aqui nesse fim de mundo também. Gostei bastante dos seus treinos (tirando o fst-7), passei algo até parecido para minha namorada (incluindo o fst-7, hahaha).

Bons treinos!

Opaa!! seja bem vindo!! e sempre bom conhecer gente da capital ne!?

Bom nao entendi o tirando fst-7 e colocando o fst-7!!!

beeijos

Oi abiga, tô meio sumida daqui, né?

Gostei do treino, mas dá pra pegar mais na puxada alta, hein?!

Na mesa flexora, eu fazia com 42kg antes. Pra proteger o joelho, tô fazendo com 28kg. Aí hoje joguei 2 isometrias de 10", uma no começo e uma no final.

Laaa vem a voz da consciência...

pois e dei uma roubada na mesa.. mas nao queria me destruir pra dar tdo no fst-7

Milla,

Sinistrinha a aplicação!

Agora em se tratando de panturrilha, eta coisinha ruim de crescer. Gostei do vídeo do carinha treinando. A pantu dele é show, mas ainda assim não é grandona.

Eu acho mega lindo quando vejo um cara com pantu grandona e toda trabalhada. Eu sempre olho para a panturrilha dos caras lá da academia e nunca gosto do que vejo. Se me perguntar, sei descrever a panturrilha de cada um, de tão obcecada que sou por olhar esse músculo.

O que eu tenho visto e que pantu e uma coisa de genetica ne!? A minha vc ve bem o contorno de coracao os 2 musculos.. mas crescer que é bom ningas...

tbm acho lindo panturrilha de homem...

mas acho que a proeza e so de jogadores de futebol ne!? eles conseguem desenvolver cada uma!! Sou loca nas pernas do Adriano..

Falando em panturrilha, tenho vontade de treiná-la certinho, mas tenho medo de ficarem enormes... Achoi que vou arriscar pra ver o que acontece depois de um mês... mas nunca vi uma pessoa desenvolvê-las tão bem.. quem dera fosse assim nos glúteos....

Pooo que sorte ein? eu tenho uma tatuagem na panturrilha que me exige que elas sejam perfeitas!! Mas ainda nao ta rolando!

isso so reforça oq eu disse sobre genetica!

Hoje treino A - QUA QUA/ Biceps/triceps/antebraço

aquecimento no smith 5x5kg

agachamento 90º - 30x30kg - 3x8 - 35x35 - 1x8

afundo no smith (saltinho) - 3x10 - 15x15kg

leg press sentado - hj eu tava ANIMAAAAAL!! meti logo 110kg - Na verdade eu esqueci de falar que eu comecei pelo leg.. Ja cheguei na academia puta nas calças querendo arregaçar tdo! entao aumentei o peso de TUDO de cara!!!

adutora - Nao fiz! ahahahah lembrei disso agora acredita??? Minha cabeça ta uma merda!!

extensora fst-7 - 60kg - Nao vou mais escrever tdos os palavroes que eu falo durante este exercicio....

Biceps

bi-set polia e halteres

barra 14kg

maquina 20kg

todas 3x10

triceps

corda - 20kg

pulley - 15kg

maquina - 20kg

3x10

antebraco circuito!!!

fim!!

ain to na merda pelo motivo de SEMPRE!!!

mas to melhorando..

Pra melhorar eu consegui FUDER meu computador... se eu voltar pra csa e ele quiser viver eu agradeço se nao...

so vou postar segunda qnd vier aqui na faculdade!

So oq me faltava msm... PQP!!!

mais blz..

bom fds pra tdo mundo!!

beeijoos

Link para o comentário

Curti o treino ! Como é esse tríceps na máquina..simulação de mergulho em paralela ? eu te daria uma dica, muda a ordem de bíceps e tríceps, coloca tríceps primeiro pra você já embalar o trabalho no antebraço no treino de bíceps e seguido do circuito. Tá executando exatamente como tá no video ou deu alguma modificada ? Fiz ele durante umas 3 semanas, ajudou bastante principalmente com os extensores do punho, mas depois acostumou total e eu mudei.. beijos !

Link para o comentário

Opaa!! seja bem vindo!! e sempre bom conhecer gente da capital ne!?

Bom nao entendi o tirando fst-7 e colocando o fst-7!!!

beeijos

É que eu acho o fst-7 muito pouco eficiente. Ele dá um pump legal mas é só isso. Mas apesar disso, eu coloquei no treino dela pela intensidade, só pra maltratar mesmo, hehe. Ela treina há pouco tempo e eu achei interessante colocar na rotina dela o fst-7 pra ela conhecer melhor o quão intenso ela pode treinar e se acostumar com essa intensidade. Não sei se deu pra entender, mas é isso.

To descobrindo que tem um monte de gente de bsb aqui.

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário

É que eu acho o fst-7 muito pouco eficiente. Ele dá um pump legal mas é só isso. Mas apesar disso, eu coloquei no treino dela pela intensidade, só pra maltratar mesmo, hehe. Ela treina há pouco tempo e eu achei interessante colocar na rotina dela o fst-7 pra ela conhecer melhor o quão intenso ela pode treinar e se acostumar com essa intensidade. Não sei se deu pra entender, mas é isso.

To descobrindo que tem um monte de gente de bsb aqui.

Beijos e bons treinos!

tu tambem é de bsb ? kkkkkkk meu deus,que forum pequeno..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...