Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mila concordo com o Hazama San, pelo o que tu falava parecia que eras gordinha. Heehhe

Você tá lindona!!! A barriga tá bem bonita tbm... Mas sei que tu é perfeccionista, daqui a pouco tu chega lá.

Bjo

Mas eu era! Mas sabe que eu nao me curei mto disso..

tem dias que me sinto obesa!

tem dias que me sinto so o osso!! sou cheia de neura!!

Corpo ta lindo Mih, bem sequinha, coxa ta grande, ta lindona. :)

Bjos

:wub:

Postado

Milla, andei meio sumida por conta da correria mas estava acompanhando em off, vi as fostos, perfeeiiittaaaassss, e que barriga tu tens aí? Está de parabéns!!!! Corpo lindooooo, resultado de toda sua dedicação.. Parabéns mais uma vez.. bjinhoss

Postado

Ahhhh acabei de ve as fotos!

Pqp q corpo heim sua sem graça?!?! porra eu aqui achando q vc era barrigudinha, porran Milla barrigudinha é o cac*** barriguinha de pão doce quem tem aqui sou eu! huahahuahuahu

Amiga Parabens, e com sua disposição e claro determinação, vc sabe q arrasaremos nas areias do Pepe né?!?

bjks e Vqv porq a gostosura ja esta nos pegando!

Postado

Acompanhando aqui também.

Pelo que você descrevia parecia ter uma barriguinha bem incomoda, mas não tem nada aí.

Você tem as medidas atualizadas?

Está muito bonito o corpo, parabéns.

Bjos

Postado

Milla, andei meio sumida por conta da correria mas estava acompanhando em off, vi as fostos, perfeeiiittaaaassss, e que barriga tu tens aí? Está de parabéns!!!! Corpo lindooooo, resultado de toda sua dedicação.. Parabéns mais uma vez.. bjinhoss

Aah muito obrigada e nao suma naaao!!!

parabéns, o corpo tá show. quadriceps muito evidentes, e não tem nada de barriga não. continua assim :D

acompanhando aqui

Seja bem vindo!!

que isso, tá de parabéns mila ! também nao vi a barriga que você tanto fala kkkkkkkk e a tua cachorrinha clandestina, ri mt dela haha

Eh ela e uma graca! se mete em tdo!!!

Abiigaa!! Seu corpo tá lindão e os superiores já tão dando as caras!!!

E a minha voz da consciencia que me fez treina-los!! hihih

Ahhhh acabei de ve as fotos!

Pqp q corpo heim sua sem graça?!?! porra eu aqui achando q vc era barrigudinha, porran Milla barrigudinha é o cac*** barriguinha de pão doce quem tem aqui sou eu! huahahuahuahu

Amiga Parabens, e com sua disposição e claro determinação, vc sabe q arrasaremos nas areias do Pepe né?!?

bjks e Vqv porq a gostosura ja esta nos pegando!

Aaaah sem exageiros ein!? vc tbm ano tem nada de barriguda!!

O Pepe nos aguarda abiga!!!!! e eu sei que ele ta ansioso!!!

Acompanhando aqui também.

Pelo que você descrevia parecia ter uma barriguinha bem incomoda, mas não tem nada aí.

Você tem as medidas atualizadas?

Está muito bonito o corpo, parabéns.

Bjos

Seja bem vinda...

as medidas tao atualizadas ai pra tras que eu postei minha ultima avaliacao..

Genteeeeeeeeeeeeeem...

vcs gostaram??? E tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo photoshop!

ashausahushaushaushauhsaushau

Mas eu to me achando! Nao sei se e pq eu (acho) que sou querida aqui no Forum e tdo mundo ta me alisando!! kkkkkkkk

mas nunca vi esse diario tao cheio!! sempre tem uma galera lendo aqui eu vejo na barrinha de visitantes! eheheeheh

De verdade que eu fiquei feliz com o crivo do pessoal.. e de gnt que eu nem conhecia e que apareceu aqui pra me dar os parabens!!!

Fico feliz de um tanto que vcs nem imaginam...

E tudo fruto do meu esforco e da minha dedicacao... So eu sei qnt vale cada gota de suor e de sangue que eu derramei..

o quanto esse corpo representa uma vida que eu deixei pra tras...

Aqui eu sempre compartilho muita coisa da minha vida.. coisas ate demais! A moderacao que o diga ne!?

Mas me sinto acolhida.. quem sabe da minha historia e das dificuldades que eu enfrentei e ainda enfrento pra seguir em frente e me manter em pe e firme...

Tantas vezes eu pensei em largar tudo.. tantas vezes eu pensei em viver tudo...

Tantas vezes tive aqui pra chorar.. chorar a unica dor que eu sinto...

Dor que faz eu querer estourar minha mao de calo..Dor que faz o suor escorrer...

O suor escorre pra estancar o sangue...

Mes que vem fara exatamente 1 ano que eu entrei de verdade numa sala de musculacao..

1 ano que eu abandonei 20kg e uma vida que nao vou mentir que nao era boa...

1 ano que eu conheci meu algoz e meu sossego..

1 ano de renuncias e de abandono...

1 ano que eu decidi mudar minha vida toda... e os resultados PARCIAIS DA TELESENA SAO 33,21,24,27,86... E isso ai que vcs tao vendo!!!!

ainda nao ta bom... ainda nao e o que eu quero..

to longe dos meus objetivos..

Mas cheguei aonde eu queria..

1 ano que eu entrei na sala de musculacao e olhei tdos aqueles aparelhos, pesos, anilhas e coisas que eu nem sabia como usar como fazer..

e pensei!

DISCIPLINA E LIBERDADE

Enfrentei, confrontei e criei minha Disciplina em nome da minha Liberdade...

Entao vamo que vamo meu povo!!

pq o mundo nao pode parar!!!!!

beeeeeeeijoos pra todo mundo e muito obrigada pelos elogios e reconhecimento!!

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...