Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Elevação pelvica é meu pesadelo, justamente por precisar de ajuda para colocar o peso, eu fazia com o halter de 20kg, fica mais fácil de segurar, mas os meninos não gostavam muito, pq eles ficavam sem 1 á disposição! Hehehe...

To gostando de ver hein? Treino forte de abdominais... O resto não precisa nem comentar né? Tu humilha... Hehehe

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abigaaa... que orgulho de vc fazendo FST-7! Mas na pantu, vc baixou a carga, para de roubar! :D

Nunca fiz elevação pélvica, mas já li das meninas aqui que pega bastante mesmo...

A voz da minha consciencia tem sotaque paraense! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo começou depois do encontro das 2.

Agora fst-7 nessas pernocas de sabiá ai Milla!

ahuAHAAHAHAHAAUUUAUUAAAHH

brincadeira viu ?!

Bjossssssss

So se for um sabia dps da feijoada ok!? aushshaushausha

me achei agora...

Elevação pelvica é meu pesadelo, justamente por precisar de ajuda para colocar o peso, eu fazia com o halter de 20kg, fica mais fácil de segurar, mas os meninos não gostavam muito, pq eles ficavam sem 1 á disposição! Hehehe...

To gostando de ver hein? Treino forte de abdominais... O resto não precisa nem comentar né? Tu humilha... Hehehe

Bjo

Aaah menina como vc fazia com um halter? acho que confundiu com anilha ne!?

as anilhas la de 20 sao imensas alem de ficar dificil levantar pq eu to deitada ela me cobriria tda! nao ia rolar mto nao..

mais eu adoro esse exercicio!!! e como ele que eu mais sinto meu posterior...

Pois e eu to agora focada nesse abdomem!!! vamo ver que que vai sair disso ne!?

Beijos tdo mundo!!!

Acabei de me lembrar duma coisa mto mto mto mto engracada que aconteceu agora...

sai pra comprar lencinho umidecidos pra minha filha ne!? ai to la na farmacia.. cheia de idosos ne!? 3 hrs da tarde e hr de ir la..

to na fila qnd entram 3 meninos... ai ja de comecou um falou: "Nossa eu vo me pesar pq eu tava com 47kg, vai que eu emagreci..."

dai eu ja rachei de rir ne!? mais de boa...

ai eles chegaram no balcao e falaram com um coroa que era o atendente "Moco o sr. tem sustagem pra poder ganhar massa"

Eu ja tava rolando no chao....

Ai o vendedor indicou onde era a parte infantil.. tinha sustagem, leite ninho e ate os lencos umidecidos que eu comprei...

ai um voltou la no balcao...

"Moco o sr. tem suplemento" ai o cara PUTO indicou uma prateleira em frente que tem altos suplementos carissimos da Nutrilatina.. Mas nada que preste mto..

ai eles foram la e ficaram maravilhados com os potes de Whey cada um maior que o outro, tinha creatina, malto, glutamina e mais uns aminos liquidos tinha bastante variedade msm...

ai um voltou no balcao... "Moco eu tenho 15 anos o sr. me indica alguma coisa pra eu ganhar peso?? Voce acha que eu sou muito novo pra tomar suplemento ne?" ai o cara olhou e falou... "Eu nao sei.. primeiro voce tem que pedir autorizacao pros seus pais ne.. Nao sei te falar nada.."

ai eles largaram os suplementos e voltaram pra sustagem...

E eu tava achando tao engracado e fiiquei com tanta pena daquele "Estilo somalia" que eles tinham que quase chamei e disse assim..

pede pro Moco um apevitin toma 2 caixas e dps volta pra a gnt conversar...

sai da farmacia parei numa pet ai choveu eu fiquei la... qnd olhei pra fora eles vinham correndo na chuva cada um com uma lata de sustagem na mao...

E bom ser jovem ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Milla_
Link para o comentário

Pq a faixa de hipertrofia do abdomem e de 12 a 20 repeticoes!!! No maximo 25

mas o numero de series pode ser mais alto tipo ate 6 do msm exercicio..

abd e uma coisa complicada ne!?

soube de fonte segurissima! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijo

Editado por Milla_
Link para o comentário

Pq a faixa de hipertrofia do abdomem e de 12 a 20 repeticoes!!! No maximo 25

mas o numero de series pode ser mais alto tipo ate 6 do msm exercicio..

abd e uma coisa complicada ne!?

soube de fonte segurissima! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijo

Olha só: tô conseguindo ótimos resultados fazendo bi set de abs na prancha inclinada, 15X superiores 9com anilha de 10 kg) e inferiores (inverte a posição) sem carga. O obliquo faço na polia 15 cada lado. Ao todo 3 séries por exercício.

Tá dando certo!!

Link para o comentário

anotado!!!!!

Gente tava azul de fome! resolvi jantar...

olhei meus 100 tristes gramas de frango...

ai tive uma luz!!!

desfiei.. fiz um bolinho, coloquei uma mussarela light, passei na clara de ovo, farinha de rosca e frigideira!

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum...

cordon bleu light!!!!

agora to comida e feliz!!!!!

Editado por Milla_
Link para o comentário

Oi Milla, acompanhando aqui

Me fez lembrar da minha infancia de somalia tb. tb pensei que tomar sustagen dava massa... (o pior que devorava uma pizza inteira de massa grossa)

O pior que o meu filho já está ficando na neura (tem 11 anos) e não ve a hora de ganhar massa e ficar igual ao pai... :laughingsmiley: huahuauhauhuah

Realmente no teu treino de abs faltou os obliquos, eu faço na mesma maquina de elevação da lombar (nao sei o nome da bagaça) com halter de 12kg para cada lado 3x15.

Quanto ao frango, eu não aguento mais olhar para ele tb!!!!!

Bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...