Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Milla! Tu é muito comédia! Voltou com tudo!!! Se não fosse tão extensa a ponte aérea Fln - Bsb eu iria de certeza!!! Eu que ia filmar as monstrinhas destruindo no FST-7. Hehehe...

Bjo

Ou o FST-7 destruindo a gnt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milla... vc não vai acreditar: machuquei o joelho!

Vou tentar fazer o treino amanhã, mas baixar as cargas, ok? Não vai me chamar de franga :lol:

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

arregou!!!

To zuandoo abiga! o importante e o prazer da sua compania!!! independente se a anilha e de 50 ou de 10kg!!!! ;)

Realmente.. eu ganhei peso mas não foi gordura não.. só que tem que ter opinião de não ficar comendo porcaria... mas valeu a pena resistir... agora vou treinar bastante e mais pra frente fazer outro ciclo haha... pra enfim chegar no meu objetivo...

Posteriores.. eu que o diga... não aguentoooo, mas vou em frente...hehehehe

Exatamente...

Drogas sao uma coisa seria! Apesar de eu zuar e falar aqui que sou hipocondriaca! Nunca tive nada serio pq levo a serio as minhas brincadeiras!!

Ficar so tomando e comendo e bebendo sem se preocupar nao adianta... e estragar o figado e ter colaterais de graca!!

Na verdade ficar comendo e bebendo indiscriminadamente nada tem haver com o estilo de vida que a gnt ta querendo levar ne!?

peguei o bonde andando aqui...

may e a milla tão treinando juntas e pretende gravar um video é isso?

E o video vai ser de Shortinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE LINDA!!! =] até fiquei felizz =D

s2s2s2 casa cmg?

cara, as injecoes doem mtt, to tomando dura seg e quinta...na terça e na sexta (hj) doeu pra cacete...mal consigo mexer o braco

Injecoes doloridas sao meu segundo nome ne!?

Nao sei se comentei aqui do meu abcesso que AGORA depois de mil anos ele ta no tamanho de um feijao... ainda nao sumiu completamente!!

caso sim! vc ja ta com qnt de biceps! Isso e uma informacao mto importante!!

Millaaaaaaaaaaaa! Parabens abiga! Caraca! 10% :o onde eh q tem barriga ai com um BF desse? Deve ta com sindrome de mulher ahahaha

Olha, voce eh uma comedia hein?!

Boa sorte no treino com a May! Ai como eu queria treinar com voces :(

beijos

Tanta gente queria treinar com a gnt eu acho que vou anunciar no GRUPON uma promocao pra a gnt ainda faturar uma grana viu Mayy!!!

Gente eu tenho muitas coisas pra contar....

comecando que eu nao treinei hj!! Fiz um monte de coisas e terminei meu dia numa crise convulsiva de choro por causa do BB....(mas isso e historia pra outro dia...)

Como eu disse recebi uma dieta linda de um amiguinho que eu adoro! Mas ela dava mto trabalho! aushauhsaushaushauhs

resolvi comecar a minha msm.. Por que nao to me sentindo bem pra raciocinios demasiado complexos e apesar de eu adorar dietas, ter mtas facilidades em montar fazer e a poha tda! Demanda uma atencao que eu nao to afim por esses dias!!

Sai cedinho fiz minhas compras de rango...

Eu vou procupar o post que eu postei a dieta ta gente e coloco aqui pra facilitar pra galera! Agora que acabaram minhas provas eu to mto atoa pra fazer essas coisas...

Bom to esperando minha stan... parece que ate segunda chega... se o sedex saiu hj ne?

to meio ansiosa pra isso...

ai qnd comecar eu digo qnts mg tem os comps! mais eu suspeito que sao 30mg....

Quero esclarecer o lance da minha barriga... Pq eu sinto repito EU sinto! ta parece meio KO esse lance que eu to com 10% de BF e reclamo tanto da minha barriga..

Quando eu tava fazendo a avaliacao o personal apertou minha barriga e disse que de longe a minha concentracao de gordura era na barriga e que meu tecido adiposo tava muito fino...

Acontece que e uma heranca da Milla gorda.. que se uniu com a minha resistencia de fazer adbominais...

o que deixa minha barriga com excesso de muxiba trazendo pro bom portugues!!!

Resultado:

tenho que comecar a esforcar pra enrijecer a musculatura do abdomem pra parar de ter essa forma disforme (isso existe?) que esta no momento...

Aliar com a dieta que eu ja tenho ne! Pra perda de gordura.. Mas o foco e principalmente trabalhar o abdomem pra que a musculatura se sobreponha a pele..

A boa noticia e que isso e perfeitamente possivel, ao contrario do que eu achava que era so na faca que eu iria resolver...

Nesse sentido..

Marquei tdas as minhas sessoes de carbox, pra terminar de vez com essas terriveis estrias que tbm sao heranca da milla gorda e que ja estao mto melhores dps das sessoes que eu fiz..

E tenho que aproveitar esse tempo enjoado pra passar o acido pq ai nao fico nenhum pouco tentada a tomar sol...

vou finalmente tomar minhas ampolas de lipostabil... marquei com a massagista pra terca! ainda tem 2 ampolas e eu to me preparando psicologicamente

pq eu nao sei oq doi mais.. se e os furos ou a massagem que a menina faz que mais parece um espancamento!!!!!

Eh isso... to cuidando do corpo pq a mente ja eraaa!!!

bom fds pra tdo mundo!!

Amanha volto com as novidades e o treino com a Mayy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo um ótimo ciclo pra você!

Vai da tudo certo, vamos acompanhar aqui e o relate com detalhes!

Bom, amanha aguardamos o treino das 2 treinadoras do forum!

Isso é demais não é ?

Acho que o coração da uma acelerada em saber que vão treinar juntas.

Bom treino pras 2.

Bjos

Link para o comentário

Desejo um ótimo ciclo pra você!

Vai da tudo certo, vamos acompanhar aqui e o relate com detalhes!

Bom, amanha aguardamos o treino das 2 treinadoras do forum!

Isso é demais não é ?

Acho que o coração da uma acelerada em saber que vão treinar juntas.

Bom treino pras 2.

Bjos

Aaah obrigada Whitezinho!!!!!

Coracao ta sempre acelerado! Mais e por causa da efedra!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ansioso pelo video,. sera que rola uma rivalidade? quem pega mais e etc? hahahah

aSUHAUSHAUSHAUHSAUSHAU

acho que DESSA vez nao vai rolar ein vitinho!! A Mayy ta contundida!!!!

quem sabe na parte II se a gnt resolver fazer um reality!

Ja ja to saindo de csa!!!!

Bom dia pra tdo mundo!!

Link para o comentário

Amiga, tava aqui perdida nos ultimos posts, queria tanto ir treinar com vcs tbm!!! =/ poxa poxa!

como foiii? conta td c/ detalhes, vai rolar um video msmo??? rs

Daqui a pouco to saindo p/ dar uma treinadinha tbm, post. e gluteos!

Ah p/ deixar vcs c/ um pouquinho de invejinha tbm, tava na praia! hahahahaha

Link para o comentário

E ae Milla, mta massa essa foto da Kyra Gracie hein ..

voce luta jj ?

bjs

Eh eu acho ela mto bonita apesar de nao almejar esse shape!!

treinei um tempo mas to parada agora!!! Mas sempre acompanhando no canal combate.

Daqui a pouco to saindo p/ dar uma treinadinha tbm, post. e gluteos!

Ah p/ deixar vcs c/ um pouquinho de invejinha tbm, tava na praia! hahahahaha

EHEHEEHH mto engracadinha!! aqui fez mo calorzao mais dps choveu....

vai siim treinar esse bundao! eheheh

Entoooon Treino de hj me deixou morta que eu nao consegui postar qnd cheguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Encontrei a Mayy e o Igor la na porta da academia..

e a gnt (So a Mayy pq eu so enrrolei! )Deu uma alongada...

Agachamento no smith descendo 90 graus... A gnt teve que esperar um pouquinho pq tinha uns galetos fazendo peito!!!

Fiz a Mayy fazer um aquecimento sem peso na barra pra testar! pq eu comecei a fazer e gosto mto!

Como a Mayy tava sentindo o joelho a gnt resolveu fazer piramide de peso e testar...

1x8 - 15x15kg

1x8 - 20x20

1x8 - 25x25

1x8- 30x30

Mto booom!!!!

Passamos entao pra passada no smith! o famosinho saltinho!!

10x10 - 3x8 em cada perna!!

Noooooooooooooooossa eu detesto/amo esse!! Pega mto e eu terminei bem inchada pq esse exercicio e mto bom pro quaqua...

Leg Press 45 - 80x80kg - 3x10 descendo joelho encostando no peito...Mto bom! eu ja tava super inchada! Super Pumpada!!!

finalmente!

FST-7 na extensora.... corri peguei minha garrafinha e vamo la!

conseguimos 2 extensoras entao uma do lado da outra fazendo simultaneo...

A Mayy nao me aliviou qnd eu disse que faria com 50 pra comecar ela logo mandou eu iniciar com 60kg "Vc ja faz 85kg entao comeca com 60 siim!!" eheeheh

a primeira delicia ne!? 60kg tava tranks! fiz 12 alonguei tomei um pouco de agua e corri pra recomecar

segunda tbm cheguei o 12 com mais dificuldade um pouco... ja tava bem estressado o musculo dos exercicios anteriores... desci alonguei tomei agua corri

terceira meo deeeeuss! tava foda parei com 10 reps sentindo que nao ia mais nenhuma... dnvo alonguei, bebi agua e corri...

quarta so consegui 9 e a perna nao levantava mais!!! alonguei, agua e a Mayy vamoo Milla nao enrrola!! kkkkkk

quinta eu diminui o peso pra 55kg tava mto foda mto foda msm! ajudei a levantar fiz 10 mas ja chorando...

sexta e setima so consegui 8 e minha perna tava fraca e bamba...

ate que enfim terminou!

Mas meu quadriceps tava taaaaaaao inchado taaao inchado que eu ate esqueci as 2x que meu joelho falhou e eu quase cai!! Ficou lindo!! eu AMEI!!

Fomos pra panturrilha...

como la na academia so tem 1 aparelho de panturrilha a gnt fez 7 series com o maximo de reps...

a Mayy pega mto mais peso que eu na pantu! mas eu ainda tava abalada por causa do fst-7...

Foi um treino maravilhosooooooo muito bom mesmo!!!

e eu fiquei super feliz de conhecer e treinar com a Mayy!!!

e claro meu quaqua agradeceu bagarai tbm!!!!

e nao rolou video! a academia tava entupidissima!!!!

beijooooos

Editado por Milla_
Link para o comentário

Ahhhh, que pena que não rolou vído.... tava ansiosa pra ver... Pô a Mavy não te deu mole hein.. kkkkkk mas vc pelo menos deu conta, eu iria passar vergonha com esse pesos aí... vc começa na extensora com 60 eu vou até 55 no máximo... :laughingsmiley: mas tbm sou bem frangola msm, mas em relação às meninas que vão no meu horário... kkkk me acho.... Treina denovo juntas outro dia e posta o videozinho vai... bjoss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...